Profissionais

Ri Happy e PBKIDS têm novas embaixadoras

Fernanda Gentil e Laura Neiva criarão conteúdos para a família, enquanto a influenciadora Debby Lagranha divulgará produtos para recém-nascidos e crianças pequenas.

O Grupo Ri Happy anuncia as novas embaixadoras das suas principais marcas. A apresentadora Fernanda Gentil será a cara da Ri Happy nas redes sociais, a atriz Laura Neiva representará a PBKIDS e a influenciadora Debby Lagranha irá divulgar produtos para bebês da categoria Baby.

Fernanda Gentil foi escolhida pela Ri Happy para falar sobre família e como os brinquedos e a diversão são importantes para estreitar os laços e para o desenvolvimento pleno das crianças, não só com seu filho, mas com todos ao seu redor. Os conteúdos irão focar na qualidade do tempo em família. 

“Porque infelizmente a quantidade é quase sempre menor do que a gente gostaria, né? Então que a gente valorize cada minuto, hora ou dia juntos para termos momentos inesquecíveis”, postou Fernanda no Instagram.

Leia também: TAP Air Portugal fortalece sua equipe no Brasil

A parceria extrapola as redes sociais. A Ri Happy vai participar de ações sociais da ONG da apresentadora, a Caslu, com doações a instituições que a entidade presta assistência, levando brinquedos e alegria para mais crianças.

Laura-Neiva é a embaixadora da PBKIDS. A atriz vai produzir conteúdos atuando como uma espécie de curadora de brinquedos, passar suas impressões e indicar os seus favoritos. A proposta é incentivar que os clientes conheçam mais a fundo os produtos vendidos nas lojas e no e-commerce da PBKIDS, incentivando escolhas bem pensadas e individualizadas. Laura vai poder conhecer e testar em primeira mão os lançamentos, alguns deles exclusivos da PBKIDS e com propostas inovadoras, além de mostrar a variedade de brinquedos comercializados pela marca.

A Ri Happy Baby, categoria voltada para enxoval de bebê, escolheu a apresentadora de filmes e novelas infantis Debby Lagranha. Ela já é parceira da Ri Happy, mas agora vai criar conteúdos específicos para mães e gestantes na fase de preparação do enxoval e nos primeiros meses do bebê. Debby compartilha nas suas redes a maternidade real e vai testar e indicar produtos da linha Baby.

“Nossas novas embaixadoras são a cara das marcas. Os conteúdos que cada uma delas já compartilha em suas redes sociais estão muito sintonizados com os nossos posicionamentos e valores. Ter a Fernanda Gentil, Laura Neiva e a Debby Lagranha no nosso time vai aproximar Ri Happy, PBKIDS e Ri Happy Baby ainda mais dos nossos clientes e colaboradores”, avalia Carolina Braune, Head de Marketing do Grupo Ri Happy.