GENTE

GENTE

Rafael Torres e James Pereira são novos sócios da Ana Couto

Rafael Torres e James Pereira são novos sócios da Ana Couto

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


23 de Fevereiro de 2022

A Ana Couto, agência especializada em marca, negócio e comunicação, acaba de anunciar a promoção de dois profissionais à posição de sócios. Rafael Torres, Diretor de Design; e James Pereira, Gerente de Performance, se unem ao grupo de sócios-executivos da Ana Couto, que agora passa a contar com 13 sócios.

Formado em design, com especialização em Branding e Gestão de Marcas pelo IADE Lisboa, Rafael Torres chegou ao time da Ana Couto em 2013. Com 15 anos de experiência, o profissional já atuou em consultorias de branding para empresas nacionais e internacionais como Fiat, Citroën, CBF, Havaianas e Ambev.

Leia também: Douglas Faustino reforça equipe de criação da MChecon

James Pereira, por outro lado, chegou à Ana Couto em 2017 com o objetivo de estruturar a área de operações e gestão de projetos e logo depois passou a realizar a gestão integrada da performance de da agência e a implementação de KPIs de operações, performance, vendas e gestão de projetos. 

Com formação em Engenharia Elétrica pela ETEP Faculdades, se especializou em gerenciamento de projetos e operações. Com mais de 10 anos de atuação no mercado, James foi responsável pelo planejamento e controle de implementações de novas metodologias na Odebrecht.

“A nomeação dos novos sócios é o reconhecimento do excelente trabalho que cada um faz pelo crescimento do ecossistema da agência. Com todo seu talento, experiência e resultados positivos nos últimos anos em suas respectivas áreas, Rafael e James chegam para reforçar e acrescentar ao nosso grupo de sócios. Assim estamos cada dia mais fortalecidos para alcançar nossos objetivos de crescimento”, comenta Ana Couto.

Com a nomeação dos profissionais, o quadro de sócios-executivos da agência passa a ser formado por Ana Couto, Aline Rubiano, Danilo Cid, Erika Pinheiro, Hugo Rafael Eleterio, Igor Cardoso, Lais Cobra, Luiz Felippe Netto, Marcelle Villar, Fernanda Galluzzi, Napoleon Fujisawa, Rafael Torres e James Pereira.

Tags: agencias novos-socios agencia-ana-couto