Profissionais

Patrícia Souza é nova Diretora de Operações e Novos Negócios na Arabella

Em fase de expansão, a agência full service fortaleceu a equipe, com foco na geração de valor às marcas e negócios de seus clientes, oferecendo soluções integradas de comunicação e marketing.

A Arabella, agência do grupo WideAg, com presença no Brasil há 8 anos, acaba de anunciar a contratação de Patrícia Souza como Diretora de Operações e Novos Negócios. Patrícia se junta ao time comandado por Paola Zingman, profissional com ampla experiência em branding e marketing.   

Patricia Souza trabalha no mercado de publicidade e propaganda há mais de 20 anos. Formada pela Universidade Mackenzie, tem extensão pela Universidade de Denver nos Estados Unidos. Ela teve participação no crescimento e amadurecimento do mercado digital brasileiro, tendo realizado projetos para grandes agências de publicidade no Brasil e na Espanha, como grupo Havas, agência África, grupo Isobar e Almap BBDO, entre outras. 

Ela foi eleita como melhor profissional do ano na categoria de mídia online em 2005, pelo Prêmio do Meio e Mensagem. Patricia também foi professora de mídia por mais de 5 anos na Faculdade Cásper Líbero e no curso de e-MBA de Marketing Digital pelo i-group 

“Patrícia é uma profissional completa, com ampla experiência em liderança sênior, parcerias e estratégias de comunicação inspiradoras e eficazes, e um histórico de campanhas para grandes clientes”, afirmou Paola Zingman, CEO da Arabella

Patrícia Souza chega numa fase de expansão da Arabella, consolidando a vocação full service da agência, com a missão de gerar valor às marcas e negócios de seus clientes.