GENTE

GENTE

Patrícia Moura é nova Head de Conteúdo da GUT

Patrícia Moura é nova Head de Conteúdo da GUT

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


26 de Abril de 2022

A GUT São Paulo, agência global independente, anuncia a chegada da publicitária Patrícia Moura para liderar nova área de Conteúdo, que se propõe a trazer para os clientes um olhar criativo e disruptivo sobre a produção de conteúdo para redes sociais e outros canais digitais. 

Leia também: Bianca Goulart é nova Gerente Comercial do Porta dos Fundos

Especialista em mídias sociais, Patrícia tem uma vasta experiência de atuação nesta plataforma e se dedica ao estudo do tema desde 2006. Ela é pioneira no assunto e, inclusive, ministrou um curso próprio na ESPM chamado “Comunicação Eficaz em Redes Sociais”, além de ter lecionado em disciplinas de extensão de MBA e pós graduação.  

À frente da área de Conteúdo da GUT São Paulo, o desafio de Patrícia será traduzir para redes os objetivos das marcas com conteúdo surpreendente e com grande potencial de reverberar junto à geração Z.  A área será responsável também pela análise  de dados e insights a partir das redes, curadoria de influenciadores, projetos de branded content focados em entretenimento e real-time. 

"O Brasil tem a quinta maior população em mídias sociais no mundo e ainda um grande potencial de novos aderentes. Um mercado tão vasto representa um oceano de oportunidades para os grandes anunciantes, não apenas fazendo uso da linguagem publicitária, mas criando projetos de conteúdo a partir das redes e com as pessoas que possam extrapolar os mais diversos pontos de contato e tecnologias. Estou imensamente feliz e honrada de poder impulsionar essa visão na GUT.”, comenta.  

Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, Patrícia tem passagens por agências como Frog, Binder, Lowe, Arabella, Artplan, Heads, onde participou ativamente da pesquisa Todxs, com envolvimento da ONU Mulheres, que monitora e mensura a presença e o papel de gênero e raça na publicidade brasileira. Ela também fez parte do grupo Dreamers, onde atuou com projetos de conteúdo para redes sociais de grandes marcas como Rock In Rio, Localiza, Submarino, Uber e Itaú. 

“Tornar o mercado publicitário mais inclusivo e empático é um dos objetivos que movem a minha carreira. Acredito que quanto mais diversidade temos em um time, com pontos de vista e vivências diferentes, melhores são os insights e resultados produzidos. Na GUT São Paulo existe esse terreno fértil. Estamos animados para construir do zero uma nova área e criar projetos relevantes para nossos clientes e parceiros”, completa.

Tags: novas-contratacoes mudancas-de-cargos gut-sao-paulo