GENTE

GENTE

MKT House tem reforços em diversas áreas

MKT House tem reforços em diversas áreas

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


29 de Março de 2022

A MKT House, agência de live marketing responsável pela estratégia de comunicação de players como BRF, PepsiCo, Kimberly-Clark, Danone, NIVEA, 99 App, Brown-Forman, Sanofi, entre outros, anuncia a contratação de profissionais que atuarão em diferentes áreas. 

Leia também: ‘Fantasma’ é novo diretor de cena da Brigitte Filmes

Isa de Lucca assume a gerência de atendimento na MKT House. A nova integrante da equipe possui 25 anos de experiência multidisciplinar, adquirida em agências de comunicação, com passagens pela Mauricio de Sousa Produções – onde atuou como produtora executiva; Ânima Cultural – onde trabalhou como produtora gráfica e se especializou em projetos culturais viabilizados através de leis de incentivo; CDN Comunicação, onde implementou a área de revistas customizadas; e AKM Performma, agência na qual atuou como gerente de negócios em promoção, eventos e projetos especiais. 

O planejamento também ganha reforços com a chegada de João Molini, que assume como planner sênior na casa. O publicitário tem vasta experiência em planejamento, tendo atuado como planner na BFerraz, Brandworks, Promovisão, The Marketing Store (atual Score Group), Santa Clara e Mind/Bullet. Antes de chegar à MKT House, foi responsável por implementar o departamento e a cultura de planejamento na Just Live, do grupo B&Partners.

Integrando o plano de digitalização na agência, Victor Máximo assume a função de planner digital. Victor tem passagens pelas agências RIOT, Remix Social Ideas, Gotcha, Young & Rubicam (atual VML&R), Grupo Rái e Avantgarde.

E a pré-produção recebe nova integrante: Priscilla Lam, que tem passagens por agências como TV1, TOV (pertencente ao Grupo Rái), Accuracy e 4CO.

Tags: agencias novas-contratacoes mkt-house