Profissionais

Matheus Machado é novo Client Services da HYPR

O profissional terá a missão de desenvolver projetos e clientes no setor de bens de consumo com foco em digitalização de consumidores.

A HYPR, empresa especialista na construção de stacks customizados de marketing, divulgou a contratação de mais um talento para fortalecer a equipe. Matheus será encarregado por desenvolver projetos e clientes no setor de bens de consumo com foco em digitalização de consumidores.

Leia também: Martina Dapena Garay é líder da another para o Cone Sul

Machado tem experiência no mercado de trade marketing, com passagens por empresas como Nivea e Symrise. Ele possui formação em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi.

Matheus-Machado, o novo Clients Service da HYPR. Foto: Divulgação

A HYPR faz parte da primeira onda de empresas que surgiram durante o período de isolamento social e conta atualmente com mais de 80 clientes e um histórico de mais de 300 projetos entregues para anunciantes, como Natura, Amazon, Diageo e Unilever. 

Desde sua fundação em 2020, a empresa multiplicou sua receita em 10 vezes por meio de sua plataforma de O2O (offline-to-online) que ajuda empresas a digitalizar jornadas do mundo físico para o digital.