GENTE

GENTE

Mario Mello é novo reforço no segmento digital do Banco Safra

Mario Mello é novo reforço no segmento digital do Banco Safra

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


14 de Março de 2022

O Banco Safra tem ampliado sua participação no segmento de pessoas físicas, investindo com frequência em atividades digitais e na diversificação de produtos.

Dentro dessa estratégia, o Safra contratou Mario Mello para o cargo de diretor do segmento digital da pessoa física, que tem visto um alto crescimento e expansão dos canais de atendimento a um público cada vez mais diversificado e jovem.

Leia também: Campanhas celebram Dia Internacional da Mulher

Com grande experiência em tecnologia, tendo atuado como diretor geral da América Latina do PayPal, serviço de pagamentos, compras e vendas on-line fundado por Elon Musk, Mario Mello chega ao time Safra, reforçando a expansão digital e ampliação de serviços financeiros para pessoas físicas que o banco tem realizado desde 2020.

Mario Mello, novo diretor do segmento digital da pessoa física do Banco Safra. Foto: Divulgação

O AgZero é um banco 100% digital, sem agências físicas, mas que conta com vários diferenciais em relação aos concorrentes.

Com a intenção de alcançar como marca distinta um perfil de cliente que valoriza a relação simples, ágil, em que tudo se resolve pelo APP, mas que não dispensa a segurança de uma organização sólida e confiável, o AgZero oferece uma nova experiência para o correntista de qualquer renda e não cobra tarifas.

A experiência AgZero conta com acesso ao cartão múltiplo, crédito pessoal e consignado, saque aniversário do FGTS, seguro prestamista, saques nos caixas do Banco24Horas, portabilidade de salários, pagamentos, transferências e cobranças, débito automático, débito direto autorizado (DDA), PIX.

O Agzero é um banco prático, para clientes que desejam eficiência no autosserviço bancário, que permite total autonomia para resolver tudo pelo celular, contando com a expertise financeira do Banco Safra.

O segmento digital de pessoas física do Safra, que vai além do Agzero, tem avançado também com o crescimento das Contas Digitais ainda mais individualizadas, que dão acesso a uma ampla gama de opções de investimentos em ativos no Brasil e no Exterior e instrumentos de crédito através do seu APP e de inúmeras possibilidades de interação na plataforma Safra.

O Banco Safra entende que os meios digitais são chave para aumentar rapidamente o acesso da população brasileira aos benefícios que o sistema bancário pode proporcionar à sociedade, democratizando as vantagens dos novos meios de pagamento, de investimento e de crédito pessoal, de empreendedores e empresas, com menor custo, segurança e qualidade de atendimento.

A instituição considera a transformação digital e educação financeira pautas perenes, já que no mercado financeiro a mudança é constante e a ampliação das oportunidades para as pessoas permanente.

Tags: Bancos novas-contratacoes banco-safra