Profissionais

Marcos Uegama é novo diretor de produção da MChecon

Arquiteto conta com mais de 20 anos de experiência e dirigiu projetos para o Rock In Rio, Expo Revestir e Salão do Automóvel.

A MChecon, uma das maiores empresas de cenografia do Brasil, divulgou a contratação de Marcos Uegama para a posição de diretor de produção. Com mais de 20 anos de experiência no mercado de eventos e cenografia, Uegama já trabalhou na JMC Enterprises e atuou, nos últimos 18 anos, na GTM Cenografia

Leia também: MChecon quer repetir o sucesso no Rock In Rio 2022

Entre os projetos que contaram com a direção do arquiteto, se destacam o desenvolvimento e produção do Palco Sunset na última edição do Rock In Rio, a construção de mais de 10mil m² de estandes no Salão do Automóvel e a montagem de estandes para marcas como Deca, Duratex, Ceusa, Hydra e Portinari nas quatro edições passadas da Expo Revestir, a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina.

Marcos Uegama, o novo de diretor de produção da MChecon. Foto: Divulgação
“Durante toda a minha carreira, sempre quis conhecer a MChecon de perto e acredito que essa seja a oportunidade para adquirir não só conhecimento técnico, mas também desenvolver novos relacionamentos profissionais e comerciais”, diz. “Existe uma frase, que intitula o livro de Marshall Goldsmith, que diz: o que o trouxe até aqui não será o que o levará adiante. E é nisso que eu acredito”, conclui o novo diretor sobre sua chegada na MChecon.