GENTE

GENTE

Maíra Gracini é nova CRO da Vittude

Maíra Gracini é nova CRO da Vittude

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


31 de Maio de 2022

A Vittude, referência no desenvolvimento de programas de saúde mental para empresas, anuncia a integração de Maíra Gracini no cargo de Chief Revenue Officer (CRO). A executiva, com mais de 15 anos de experiência em áreas Geração de Demanda & Performance, Digital, Comunicação & PR, Branding, Product Marketing, assim como em Sales Development, Growth & Consumer Experience, tem passagem por empresas como Zendesk, Salesforce, EBANX, Dassault Systèmes e Atos. Maíra irá liderar as áreas de Marketing, Vendas e Customer Success da healthtech.

Leia também: Prix Adaime é nova project manager da Limbic Music

“Minha vinda para a Vittude foi um caminho natural que fez sentido tanto para o meu momento de carreira quanto para o crescimento da empresa: fui mentora da Tatiana Pimenta (CEO) e do Everton Höpner (COO) em um programa de acompanhamento de Scale-Ups da Endeavor durante alguns meses em 2021. Pautamos temas estruturais de Vendas e Marketing. Me apaixonei pela missão da empresa, que é quebrar estigmas e democratizar o acesso a serviços de saúde mental no Brasil. ”, afirma. 

A nova CRO conta que, antes de se unir à healthtech, aprendeu na prática a como desenvolver estratégias de marketing de alto impacto para construção de marca, posicionamento e gestão de crescimento acelerado de negócios e times em empresas de tecnologia, softwares & SaaS. “Vejo na Vittude um grande potencial de se consolidar como líder em criação, implementação e melhoria de programas de saúde mental para empresas e seus colaboradores no Brasil. Sentimos uma demanda crescente por cuidados de saúde mental dentro das empresas e temos um time forte e um modelo de negócios bastante conciso para apontar os melhores caminhos para que empresas de todos os tamanho”, completa. 

“Estamos extremamente felizes com a chegada da Maíra, que vem em um momento onde estamos ampliando nosso time, com um quadro que conta com mais de 50% de mulheres em posições de diretoria”, comenta a CEO Tatiana Pimenta.  A recente captação da rodada Série A de R$35 milhões, liderada pela Crescera Capital, com a participação de Redpoint eVentures e Scale Up Ventures, da Endeavor, mostra o crescimento contínuo da healthtech e fortalece a sua posição de referência na prestação de serviços de psicologia online e educação emocional de alta qualidade. 

Com a chegada de Maíra Gracini, a empresa planeja atingir uma atuação mais estratégica em seus principais segmentos de mercado, principalmente o de Grandes Empresas, atuando de forma consultiva e próxima para facilitar a jornada de saúde mental das corporações, comprovando seus impactos positivos em produtividade, custos, engajamento e marca empregadora. Além disso, a Vittude planeja importantes lançamentos de produtos ao longo do ano.

Tags: saude mudancas-de-cargos vittude