GENTE

GENTE

Luís Fernando Monteleone é novo líder de mídia da Cheil

Luís Fernando Monteleone é novo líder de mídia da Cheil

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


3 de Agosto de 2022

A Cheil divulgou a contratação de Luís Fernando Monteleone como novo líder da área de mídia da agência. Profissional com ampla experiência no mercado de comunicação, Toco, como é mais conhecido, tem passagens pelas maiores agências do Brasil incluindo DPZ, Africa, Ogilvy, entre outras, tendo realizado seu trabalho mais recente na Tech & Soul. O profissional chega com a missão de dar robustez ao departamento integrando, ainda mais, as disciplinas on e off. 

Leia também: Andreia Abud é nova vice-presidente de mídia da WMcCann

Em seus mais de 25 anos de carreira, Monteleone já trabalhou com importantes clientes de diferentes segmentos como Brahma, Itaú, Vivo, Alpargatas, Mondelez, Mattel, Kimberly, Jac Motors, Fast Shop, Panasonic, Locaweb, C6 Bank entre outros. 

Também comandou o planejamento de mídia em campanhas como “Itaú, feito para você”, memorável ação de Mídia Exterior; implementação dos “reloginhos” do Itaú nos maiores portais da Internet brasileira, em grandes campanhas de Brahma (Copa do Mundo 2006 e Carnaval 2007),  no lançamento do C6 Bank (2019), além de ter participado ativamente do projeto "Goleiro com Celular", case multi premiado, entre eles 2 Leões de mídia no Festival de Cannes 2019; além de outras premiações nacionais e internacionais em festivais como FIAP, El Ojo,  Wave Festival, Prêmio Abril, MaxiMídia e Prêmio de Mídia Estadão. 

“Estou muito motivado com minha chegada à agência. Trabalhar para uma das marcas mais emblemáticas do mundo contemporâneo, que é a Samsung, numa das mais inovadoras agências globais, e com um pensamento one stop shop como a Cheil, só faz esse desafio ser maior ainda. Meu foco está em realizar – juntamente com a Criação, Planejamento, BI e demais áreas, entregas eficientes em projetos de mídia focados em criatividade, inovação, performance e principalmente resultados para nossos clientes”, disse o novo Head de Mídia.                                                                                                           

“Toco tem uma visão técnica, inovadora e criativa. Com certeza a união de sua bagagem profissional ao nosso DNA tecnológico e modelo de atuação, que olha de forma abrangente para o mercado e os negócios das marcas, renderá resultados de elite para os nossos clientes”, completou Tatiana Pacheco, Diretora Geral da Cheil.

Luís Fernando Monteleone também atuou como Diretor do Grupo de Mídia de São Paulo por mais de 10 anos e foi Presidente do Conselho da Alumni ESPM (Associação dos Ex Alunos da Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Tags: publicidade cheil agencias novas-contratacoes