GENTE

GENTE

Luccas Neto e Amazon fazem acordo comercial

Luccas Neto e Amazon fazem acordo comercial

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


21 de Fevereiro de 2022

O criador de conteúdo e empresário Luccas Neto fez uma parceria com a AmazonProjuris para o lançamento de uma solução para Alexa, assistente virtual da Amazon, com o objetivo de facilitar o acesso aos seus produtos licenciados em mais um ponto de venda, além de sua primeira loja, a Luccas Toon, que já está disponível no mercado desde 2018.

Leia também: Sabrina Sato é nova sócia da One More

A página dedicada aos produtos, que fica dentro do marketplace da Amazon, é separada em cinco categorias e vende brinquedos, itens de papelaria e festa, alimentos e higiene pessoal. 

Todos os produtos da marca foram desenvolvidos com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, composta por pedagogos e educadores, com a finalidade de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças. A agência de licenciamento Redibra foi a encarregada por desenhar a parceria.

“É uma alegria ver meus produtos chegando em novas plataformas. Eles são pensados com tanto carinho e cuidado para os meus fãs, que eu fico extremamente orgulhoso de iniciar novas parcerias para vê-los chegarem ainda mais longe”, celebra Luccas Neto.  

O youtuber e influencer conta com mais de 150 produtos licenciados e ao todo já vendeu mais de 10 milhões de produtos. Seu boneco, por exemplo, já alcançou mais de 1 milhão de réplicas vendidas, tendo recebido prêmios como o de Brinquedo do Ano (2019) e de Marca Infantil (2019).

Tags: amazon celebridades varejo youtubers luccas-neto influencers