GENTE

GENTE

LADYBIRD tem novas contratações

LADYBIRD tem novas contratações

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


8 de Março de 2022

A produtora LADYBIRD anuncia a chegada do diretor de cena Alysson Freitas. O jovem talento iniciou sua trajetória no cenário criativo no final de 2018 trabalhando na cocriação e execução de editoriais e fashion films. Também é diretor de fotografia e já trabalhou com marcas como GQElle Magazine, YouTube, TikTok, Foreo e Converse, além de diretores como Hick Duarte, Thatiane Almeida, Licinio Januário e Guilherme Yoshida.

Alysson Freitas, novo diretor de cena e José Brites, novo diretor executivo. Foto: Divulgação

Como diretor executivo, a produtora anuncia José Brites, que atuou nos últimos cinco anos como diretor de contas na Soko, atendendo clientes como Vivo, AmBev e Itaú. Também já passou por outras agências, como F.biz e Cubocc, e tem experiência em criação e conteúdo. 

Leia também: Elaine Rodrigues é nova Managing Director da Golin no Brasil

Chega à LADYBIRD para conectar projetos da produtora com marcas, além de olhar para a operação da empresa, prospecção e relacionamento com clientes e parceiros.
“José e Alysson entram em um momento de expansão e voos altos na LADYBIRD, quando buscávamos pessoas frutíferas e situadas no mundo contemporâneo. 

Na direção executiva da produtora, José traz sua experiência na operação e prospecção em agências e, mais do que números e alcance de metas, ele vem para olhar estratégias éticas/estéticas a fim de estruturar com contundência e inteligência nossas produções. 

Alysson chega com um olhar sofisticado e esteticamente potente para direção de cena, com o objetivo de somar no nosso portfólio de diretores”, pontua Gabi Brites, sócia-fundadora da LADYBIRD.

Tags: ladybird novas-contratacoes