GENTE

GENTE

Kelly Nakaura é nova Diretora de Marketing e Comunicação na Cibra Fetilizantes

Kelly Nakaura é nova Diretora de Marketing e Comunicação na Cibra Fetilizantes

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


29 de Julho de 2022

A Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, divulgou que Kelly Nakaura foi promovida a Diretora de Marketing e Comunicação.  No novo cargo, a executiva terá como principal missão comandar as novas estratégias direcionadas à comunicação e posicionamento da marca.

Leia também: Inaiara Florêncio é nova Diretora de Estratégia de Conteúdo e Influência do Mercado Bitcoin

“Já vivenciei o desafio de desenvolver e estruturar áreas de Marketing anteriormente, mas raras vezes se tem a oportunidade de montar um dream team voltado ao momento de negócio específico da empresa. Temos a missão de posicionar a marca Cibra à altura do que a empresa já é. Me sinto privilegiada pelo ambiente de colaboração, simplicidade, transparência e foco genuíno no cliente”, declarou a executiva.

Eleita “Great Place to Work” pelo quarto ano seguido em 2022, um reconhecimento às melhores empresas para se trabalhar, a Cibra vem crescendo de modo consistente acima da indústria no decorrer dos últimos anos.

Com sede em Camaçari (BA), a Cibra tem hoje 11 plantas no Brasil, sendo três na Bahia, duas no Mato Grosso, duas no Paraná, uma em Goiás, uma no Rio Grande do Sul, uma em Santa Catarina e uma em Minas Gerais. 

O faturamento da empresa alcançou R$ 5 bilhões no ano passado, com entrega de 2 milhões de toneladas de fertilizantes, um crescimento de 20% em comparação a 2020. Apenas em 2021, a empresa fez dois anúncios importantes com a aquisição de uma fábrica de fertilizantes da Heringer, em Uberaba (MG), inaugurada em setembro, e o início da construção de uma nova fábrica (“greenfield”) em Sinop (MT), que deve ser inaugurada no primeiro semestre de 2023. 

Tags: promocoes mudancas-de-cargos cibra