Profissionais

Julia Arrais é nova Designer de Projetos da Cheil

A carreira profissional de Julia se confunde com a história do desenvolvimento de Games no Brasil, pois, no decorrer da trajetória, trabalhou com várias frentes ligadas ao segmento.

A Cheil Brasil, primeira multinacional no Brasil com um núcleo exclusivo de negócios gamer, divulgou a contratação de Julia Arrais (Ex. Loud) como nova Designer de Projetos.  

Leia também: Rafael Torres e James Pereira são novos sócios da Ana Couto

Julia possui formação em Design Gráfico e trabalha no mercado gamer há mais de 13 anos. Sua carreira profissional se confunde com a história do desenvolvimento de Games no Brasil, pois, no decorrer da trajetória, trabalhou com várias frentes ligadas ao segmento desde tradução, adaptação e lançamentos de títulos de jogos para o mercado brasileiro, até campeonatos e eventos dos mais diversos tamanhos. 

Julia-Arrais, a nova Designer de Projetos da Cheil. Foto: Divulgação

Tendo passado pela BBL, ESL – Turtle Entertainment e Ongame, Julia já atendeu clientes importantes como Garena, Epic Games, Moonton, Activision, Supercell, Ubisoft, Facebook Gaming, Twitch e Youtube. Já entre os não endêmicos estão Banco do Brasil, Bradesco, Claro e F1. 

“A Cheil é conhecida por possuir um DNA que une tecnologia e criatividade, então estou muito empolgada por poder adicionar a esta receita a minha visão e expertise para desenvolver novos projetos junto à equipe”, comenta Julia Arrais. “Meu principal desafio e objetivo na agência é agregar valor na construção de estratégias focadas em tornar as marcas parte de uma história muito maior, seja ela com games, e-sports ou cultura pop e geek em geral”, destaca a profissional. 

“Julia ajudou na construção do cenário de games no Brasil trabalhando ao lado de importantes marcas e vivendo o máximo da experiência que fez a indústria gamer nacional chegar ao patamar que está hoje. Sua experiência profunda e especializada nos ajudará a entregar trabalhos ainda mais incríveis e significativos tanto para os nossos clientes quando para a comunidade que curte games”, conclui Douglas Santos, Head of Gaming da Cheil.