Profissionais

Jéssica Miúcha é nova COO e sócia da Zygon

A profissional chega como a quarta sócia ao lado de Lucas Reis, Marília Duarte e Urbano Sampaio.

A Zygon, adtech especializada em marketing digital com soluções de análise de dados e mídia programática, anuncia Jéssica Miúcha como nova Chief Operating Officer (COO) e sócia da empresa.

Leia também: Moringa tem novas contratações nas áreas de Planejamento e Dados

Jéssica já atuava há dois anos na companhia. Antes disso atuou nas áreas de planejamento financeiro do Grupo Opty (controlada pelo Banco Pátria) e Odebrecht. A nova COO compõe a diretoria da organização, com a principal atribuição de escalar a unidade de Media da Zygon, negócio original da empresa, que oferece soluções de mídia programática para anunciantes e agências que precisam encontrar seus públicos nas diferentes plataformas durante toda jornada do consumidor.

Lucas Reis segue como CEO, e passará os próximos meses nos Estados Unidos, como parte do YLAI, programa do governo americano para alavancar os negócios de jovens empresários. Urbano Sampaio, dedicado a articular e cultivar relacionamentos estratégicos no mercado, bem como identificar novas oportunidades de negócios. E Marília Duarte mantem o foco na BU de Media, cuidando da operação da trading desk.