GENTE

GENTE

JCDecaux faz mudanças na área comercial no Brasil

JCDecaux faz mudanças na área comercial no Brasil

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


21 de Fevereiro de 2022

A JCDecaux, líder global em Out Of Home, divulgou mudanças na área comercial da multinacional no Brasil. Adroaldo Gomes foi promovido a Head Comercial, Denise Ribeiro foi nomeada como Gerente Comercial e Kika Santos, contratada há pouco tempo, é a nova gerente de conta da equipe.

Leia também: DRUID tem novidades nas áreas de Atendimento, Planejamento e Mídias Sociais

“Os profissionais possuem experiência reconhecida no mercado e amplo conhecimento nos produtos da JCDecaux, por isso, enxergamos as mudanças como primordiais para aperfeiçoar ainda mais o atendimento aos nossos clientes e aprofundar a transformação digital que a empresa vêm implementando”, revela Heitor Pontes, Diretor Comercial e Marketing da JCDecaux Brasil.

Adroaldo Gomes é o Novo Head Comercial. Foto: Divulgação

Em suas novas posições os profissionais terão a missão de aprimorar e garantir a operação do time comercial, que atualmente possui executivos de atendimento alocados na sede em São Paulo e em mais 9 estados espalhados pelo Brasil. 

Atualmente, a JCDecaux está presente com seu mobiliário urbano em 10 estados brasileiros e nos Aeroportos de Guarulhos e de Brasília, primeiro e segundo aeroportos em fluxo de passageiros do País, respectivamente.

A nova Gerente Comercial, Denise Ribeiro. Foto: Divulgação

Com 18 anos no mercado publicitário e há 8 trabalhando na JCDecaux, Adroaldo Gomes terá como parceira a Head Comercial, Isabel Borba, com quem vai dividir o mercado de São Paulo. 

“Me sinto honrado por assumir essa posição na maior empresa de Out Of Home do mundo e por poder gerir uma equipe conhecida pela excelência. Juntos aos demais departamentos, queremos potencializar as entregas das soluções em OOH aos nossos anunciantes, principalmente nesse momento em que a mídia Out Of Home exerce o papel de reconectar marcas com o público nas ruas”, ressalta o novo Head Comercial.

A nova Gerente de Contas, Kika Santos. Foto: Divulgação

A nova gerente comercial que chega para o posto deixado por Adroaldo Gomes, Denise Ribeiro, atua na JCDecaux há mais de três anos e conta com passagens em importantes empresas de comunicação como Disney, O Estado de S. Paulo, Rádio Eldorado, em seus mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário. 

Kika Santos, que foi recém contratada pela empresa, trabalha na área há mais de 15 anos com passagem pelas agências DM9, B.Ferraz, GEO Eventos, Spark e na área comercial da Otima.

Tags: midia-ooh out-of-home jcdecaux mudancas-de-cargos promocoes