GENTE

GENTE

GUT São Paulo reforça time de criação

GUT São Paulo reforça time de criação

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


2 de Junho de 2022

Liderados pelos ECDs Bruno Brux e Murilo Melo, os times de criação da GUT São Paulo, agência global e independente, ganham reforços importantes. Rapha Borges, ex-Africa, chega para assumir o cargo de Diretor de Criação. 

Leia também: Jéssica Miúcha é nova COO e sócia da Zygon

Mellina Fontoura e Paula Keller Perego são promovidas a Diretoras de Criação Associadas. A jornada da dupla na GUT São Paulo começou há mais de um ano. Anteriormente elas atuavam como diretora de arte sênior e redatora sênior respectivamente. As duas tem passagens pela Talent, e Mellina fez também parte do time da WMcCann. 

“A GUT é uma agência que dá oportunidade de crescermos, não só pela mudança de cargo, mas pela bagagem que adquirimos participando de campanhas e ações relevantes para o mercado”, comenta a dupla. 

Com mais de 13 anos de carreira, Rapha Borges iniciou sua história no mercado publicitário no Rio de Janeiro. Ele trabalhou em agências como WMcCann, Ogilvy e McGarryBowen. Na África, onde atuou entre 2017 e 2022, Rapha foi Diretor de Criação, atendendo a contas como Vivo, Itaú, Budweiser e ESPN. 

“Às vezes, o medo pode te paralisar. Hoje não. Hoje eu vou com medo mesmo. E muita vontade de fazer parte da história dessa agência que em tão pouco tempo já fez muito”, comenta Rapha.

Tags: publicidade agencias novas-contratacoes mudancas-de-cargos gut-sao-paulo