GENTE

GENTE

Guilherme Brum é novo sócio e Chief Business Officer da Ampfy

Guilherme Brum é novo sócio e Chief Business Officer da Ampfy

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


17 de Março de 2022

A Ampfy anunciou a volta de Guilherme Brum, desta vez como Sócio e Chief Business Officer, se unindo ao quadro de sócios-executivos da operação.

Leia também: Claudia Furini é nova Diretora de Marketing, Experiência do Usuário e Sustentabilidade do Banco BV

O novo sócio será responsável pela gestão da área de Atendimento com o apoio das diretoras Barbara Gava, Laura Tieppo e Monica Cerantola e um time de 30 profissionais responsáveis por clientes como BRF (Perdigão e Mercato), Grupo Melitta (Melitta South America), Bloomin' Brands (Outback Steakhouse), Coty (Risqué e Bozzano), Kaizen Gaming (Betano), Grupo Sovena (Azeites Andorinha), Docile, Atto, CNHI (New Holland), Enel, Vero Internet, Crypto.com e Instituto Terra.

Brum também será responsável pelo desenvolvimento das atividades de novos negócios com o objetivo de expansão e implementação de novos serviços e formatos de receita.

“O retorno do Guilherme visa novos desafios, que além de somar ao nosso board de sócios executivo e liderar o time de atendimento, fica responsável por desenvolver e implementar planos de negócios, produtos e serviços que apoiam os nossos clientes’’, comentou Andre Chueri, presidente da Ampfy

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing e comunicação, a trajetória de Guilherme inclui passagem pelos grupos WPP, Publicis, Dreamers e agências independentes como Binder e a própria Ampfy. No último ano, atuou como CEO para a América Latina da Green Park Content, empresa global de marketing de conteúdo com sede em Londres.

Tags: agencias novas-contratacoes ampfy