GENTE

GENTE

Grupo RBS tem nova equipe de Marketing

Grupo RBS tem nova equipe de Marketing

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


31 de Março de 2022

Em linha com a visão estratégica, o Grupo RBS anuncia uma nova gerente para o time de Comunicação Institucional. Patrícia Rocha está migrando da Redação para liderar as frentes de Comunicação Interna, Imprensa e Relacionamento Institucional. Há 24 anos na RBS, a jornalista carrega na bagagem experiência em Redação, onde atuou como repórter e editora nas áreas de Segundo Caderno e Donna. 

Leia também: Bic contrata Head de Recursos Humanos para Brasil e Argentina

Até então, respondia pelo time de Comportamento, Cultura e Lazer e Donna.

“Com mais de 20 anos de jornalismo e de empresa, é muito gratificante e desafiador ter a chance de iniciar um novo ciclo de carreira, exercitando outras potencialidades para contribuir com nosso propósito de conectar os gaúchos e estar ao lado do nosso público”, destaca Patrícia Rocha.

Patrícia Rocha Crédito: Jefferson Botega

A RBS também anunciou, na semana passada, a integração das áreas de Produto, Comunicação e Eventos sob a gestão da executiva Caroline Torma, que agora lidera o Marketing da empresa. Além disso, realizou mudanças em Inteligência de Produto com o objetivo de acelerar e qualificar as entregas para seus clientes e a audiência em jornalismo, esporte e entretenimento.

Camila Rocha, atual gerente de produto de RBS TV, Planeta Atlântida e Destemperados, amplia sua atuação, assumindo produto de Gaúcha e dos Jornais, além das operações de Brand Studio e Vozes. Além da Camila e da Patrícia, o time de Marketing também é formado por Bárbara Fabres (Comunicação e Gestão de Marcas), Maribel Flach (Eventos), Kamyla Medeiros (Digital) e Fernanda Alencastro (Criação).

Camila Rocha Crédito: Arquivo pessoal

Com as mudanças, a inteligência de produto de rádios Entretenimento passará para a estrutura de Entretenimento e Canais, sob a liderança executiva do Marco Gomes, que tem Alexandre Fetter (Atlântida e 102.3) e Martim TJ (92) como líderes de produto. Com a integração dessas frentes, A RBS espera acelerar oportunidades de negócio a partir da sinergia das áreas, além de avançar no desenvolvimento estratégico da plataforma rádio e das marcas de entretenimento, seja no on air ou no digital. Manoela Petek (atual gerente de planejamento Tailor e Multimidia) ampliará seu escopo e assumirá como gerente de produto rádios Entretenimento.

Manoela Petek Crédito: Arquivo Pessoal

Tags: Marketing novas-contratacoes grupo-rbs