GENTE

GENTE

GL events modifica estrutura organizacional no Brasil

GL events modifica estrutura organizacional no Brasil

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


18 de Abril de 2022

A GL Events Brasil divulgou uma reestruturação nos cargos de liderança para consolidar seu plano de expansão no país. 

A companhia venceu a licitação para gerir o Distrito Anhembi e assumiu a concessão em janeiro. O complexo se soma ao portfólio de equipamentos do grupo na cidade do Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Santos, e, neste sentido, foi preciso fortalecer a cadeia de comando e remodelar a estrutura organizacional.

Leia também: New Vegas escolhe Ticiana Gomes como nova COO

A primeira mudança foi realizada no ano passado, quando Milena Palumbo foi promovida ao cargo de CEO no Brasil, no lugar de Damien Timperio, que voltou à França para conduzir todos os processos de transformação organizacional da companhia no mundo, além de acumular o cargo de CEO América Latina.

 

Em São Paulo, Willians Lopes agora é Diretor Geral de Unidade de Negócios do São Paulo Expo e do Blue Med Convention Center, em Santos, responsável pela gestão das equipes, no planejamento das estratégias e nos negócios das duas venues. Na GL events Brasil desde 2007, o profissional já foi responsável pela área comercial do Riocentro e, em 2014, seguiu para o São Paulo Expo.

Rodolfo Andrade, Diretor de Novos Negócios do grupo, assume também a direção geral do Distrito Anhembi, e Marcelo Marino será o Diretor Comercial de Venues de São Paulo.

No Rio de Janeiro, Silvia Albuquerque passa a responder pelas operações do grupo na cidade como Diretora Regional do portfólio que inclui Jeunesse Arena, Riocentro e um hotel. Ainda no Rio, Eduardo Rodrigues será o Diretor Geral do Riocentro.

Tatiana Zaccaro, que era diretora da Bienal do Livro Rio, um dos eventos realizados pelo grupo, assumiu a direção da GL Exhibitions, substituindo Marino. Tatiana atua na GL events desde o começo das operações da empresa no Brasil, em 2006 -- há 20 anos a executiva ingressou na Fagga Eventos, empresa que foi absorvida pela GL events quando a multinacional francesa desembarcou no Brasil.

Ludovic Moulin continua no comando do Centro de Convenções Salvador. A GL events Live também continua liderada por Akim Aribi.

Como fica a diretoria da GL events no Brasil:

  • Milena Palumbo -- CEO
  • Willians Lopes -- Diretor Geral do São Paulo Expo e do Blue Med Convention Center
  • Rodolfo Andrade -- Diretor Geral do Distrito Anhembi e de Negócios e Inovação
  • Marcelo Marino -- Diretor Comercial de Venues em São Paulo
  • Silvia Albuquerque -- Diretora Regional do Rio de Janeiro
  • Eduardo Rodrigues -- Diretor Geral do Riocentro
  • Tatiana Zaccaro -- Diretora da GL Exhibitions
  • Ludovic Moulin -- Diretor do Centro de Convenções Salvador
  • Akim Aribi -- Diretor da GL events Live
  • Gustavo Gregati -- Diretor Jurídico
  • Lana Salles -- Diretora de RH
  • Renato Souza - CFO

Tags: gl-events promocoes mudancas-de-cargos