GENTE

GENTE

Gitte Bendzulla é nova COO Global da Deezer

Gitte Bendzulla é nova COO Global da Deezer

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


8 de Abril de 2022

Como parte dos esforços que buscam reforçar sua equipe de líderes, a Deezer acaba de anunciar a nomeação de Gitte Bendzulla como a nova Diretora Global de Operações (COO). Ela passará a assumir as responsabilidades do cargo a partir do dia 19 de abril. 

Leia também: Ana Janke é nova Diretora de Arte da Bullet

Reportando-se diretamente a Jeronimo Folgueira, CEO da companhia, Gitte supervisionará diversos segmentos das operações da empresa, garantindo o mais alto nível de excelência e eficiência operacional. Ela trabalhará na sede da Deezer, em Paris, em estreita colaboração com Jeronimo e o restante da equipe de gerenciamento para implementar planos ambiciosos de crescimento do serviço de streaming.

“Estou empolgado por receber Gitte na Deezer. Tenho a sorte de conhecê-la bem por ter trabalhado com ela anteriormente, e sei que ela será extremamente valiosa para nos ajudar a atingir todo o nosso potencial nesta nova fase de crescimento. Como um executivo experiente, com um forte histórico de trabalho para empresas de tecnologia, estou confiante de que Gitte é um excelente reforço para nos auxiliar a gerenciar nosso crescimento, dimensionar nossas operações e executar nosso plano estratégico”, conta Jeronimo.

Em seu currículo, Gitte traz na bagagem quase 20 anos de experiência como COO e cargos seniores. Ela se junta à Deezer vindo da Spark Networks SE, a segunda maior empresa de relacionamento dos Estados Unidos, listada na Bolsa de Valores de Nova York, onde atuou como Diretora Administrativa e COO. Antes disso, Gitte ocupou vários cargos seniores em escala europeia e global em empresas como Juniper Networks e APM Terminals na Holanda; Eaton Industries na Suíça; e SITA Suez Group na Alemanha. Gitte é admitida na Ordem dos Advogados Alemã e possui mestrado pela Universidade de Bayreuth, na Alemanha. 

“Estou animada para me juntar à Deezer, uma empresa que vive e exala paixão, inovação e singularidade ao levar música a milhões de pessoas em todo o mundo todos os dias. Construída por seus excelentes colaboradores, sua cultura incrível, sua curadoria de conteúdo única, tecnologia pioneira e abordagem ao mercado, a Deezer preparou nos últimos anos o cenário para o sucesso em uma indústria altamente competitiva e complexa. Estou muito ansiosa para ajudar todas as equipes a estruturarem e entregarem o ambicioso plano estratégico do que teremos pela frente ”, conclui Gitte Bendzulla.

Tags: deezer novas-contratacoes mudancas-de-cargos servicos-de-streaming