GENTE

GENTE

Franciane Cravo e Lucas Galvão assumem diretoria de Mídia da Cheil

Franciane Cravo e Lucas Galvão assumem diretoria de Mídia da Cheil

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


12 de Março de 2022

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Franciane Cravo, ex- Id\TBWA, e Lucas Galvão, ex-Commerce Garage (Canadá), para assumirem a liderança da área de Mídia. Os profissionais chegam com o desafio de gerenciar as entregas de forma integrada, desenvolvendo estratégias multicanais para os clientes da agência.

“A Fran possui uma vasta experiência no mercado da comunicação e, além disso, também trará para a Cheil a sua expertise com iniciativas de mídia voltadas para o segmento de tecnologia. Já o Lucas é um profissional capaz de trabalhar de forma multidisciplinar por ter atendido marcas nacionais e internacionais dos mais diversos setores. A chegada deles simboliza não apenas uma reorganização, mas uma evolução em nossa área de mídia“, comenta Tatiana Pacheco, General Manager da Cheil.

Leia também: M&Co abre escritório no Rio com Monise Kressa na direção comercial

Franciane Cravo tem 23 anos de carreira com vivência em grandes agências do mercado como Bullet, África, Dentsu, Santa Clara, Grey, Ogilvy, além da Id\TBWA. Ao longo de sua trajetória profissional, ela atendeu clientes de diversos tipos de segmentos, entre eles estão as marcas Toyota, Lycra, Avon, Eudora, Quem Disse Berenice!, Bradesco e Intel. 

Já Lucas Galvão acumula passagens por agências brasileiras, como Rapp, Havas, Fábrica, F2F Digital e Newton, além da Commerce Garage, no Canadá. Entre os anunciantes com os quais o profissional trabalhou estão: Itaú, Vivo, Harley-Davidson, SmartNora , Braskem, Brooksfield, entre outros.

“É desafiador estar em uma agência global onde é possível trabalhar disciplinas fora do escopo das agências tradicionais e com uma visão inovadora", comenta Franciane Cravo. "Nosso principal objetivo é entregar um trabalho que faça com que as marcas alcancem e ultrapassem os resultados esperados pelo time, aumentando presença e valor, além de mostrar a qualidade técnica dos profissionais especialistas que a agência possui”, complementa Lucas Galvão.

Tags: cheil agencias novas-contratacoes