Profissionais

Flávia Campos está de volta à Artplan

Executiva retorna para ocupar a posição de head de Planejamento da agência

Flávia Campos voltou à Artplan, agência em que já teve uma passagem de seis anos, entre 2014 e 2020. A executiva havia saído da empresa dois anos atrás e retorna para ocupar a posição de head de Planejamento da Artplan São Paulo, mesmo posto de sua primeira atuação na agência, quando comandou as áreas de Estratégia, Branding e Shopper da operação local. 

Leia também: Laura Assis é nova diretora comercial da Outbrain no Brasil

Recém-chegada da Dark Kitchen Creatives, agência em que era sócia e CSO, a profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado é especialista em construção de marcas. Flávia Campos acumula passagens em Planejamento em agências como W/Brasil (atual WMcCann), DM9DDB (atual SunsetDDB) e Fischer e tem como expertise o desenvolvimento de metodologias proprietárias de agile, sprint e participou de diversos processos da Mesa.Company. 

“Fico feliz por poder voltar a uma casa que sempre me acolheu tão bem. Este é um lugar que eu já me sinto parte e que me orgulho por poder ter ajudado a construir e repaginá-lo, durante seis anos. Estou pronta e entusiasmada para os próximos desafios!”, celebra a profissional. 

Flavia-Campos está de volta ao cargo de head de Planejamento da Artplan. Foto: Divulgação

Na opinião de Antonio Fadiga, sócio e CEO da Artplan, a executiva chega para somar ao time.

“A Flávia é uma excelente profissional, com uma capacidade de insights fora da curva. Sua sensibilidade sempre se mostrou chave no trabalho desenvolvido por Criação e Conteúdo, ainda em fase embrionária. Feliz com seu retorno, mantendo a velha máxima…o bom filho…”, afirmou.

Nos últimos anos, Flávia se dedicou a empreender, aprender mais sobre estratégias de comunicação de startups de vários segmentos e trabalhar identificação e implementação de novos modelos de trabalho. Além de publicitária, é mãe do Theo, apoiadora de causas ligadas à igualdade de gênero e escritora. Lançou dois livros – um de poesia e um romance – nos dois últimos anos. 

Ela é mentora da AngelUs, ao lado de outras profissionais que focam em ajudar outras mulheres que estão em busca de desenvolvimento de carreira. Foi indicada como profissional de planejamento no Caboré 2018 e acaba de ser convidada para integrar o time de colunistas da plataforma Woman to Watch.