GENTE

GENTE

FCB Brasil tem reforços na equipe de Marcas & Negócios

FCB Brasil tem reforços na equipe de Marcas & Negócios

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


17 de Fevereiro de 2022

A FCB Brasil divulgou a contratação de sete profissionais ao time de Marcas & Negócios: a executiva Larissa Santos; as supervisoras Bruna Rodrigues, Camilla Biltoveni e Patricia de Souza; as gerentes Débora Vieira e Iara Salomão; e a diretora de contas, Juliana Passini.  

Leia também: FCB Brasil produz campanha para a Cruzeiro do Sul Virtual

Bruna Rodrigues teve seu início de carreira na Zoio e também teve passagens na DPZ, J. Walter Thompson Brasil, DM9DDB, Wunderman Thompson e Talent Marcel, onde atendeu contas como Kimberly Clark (Neve), Ovomaltine, Bombril, McDonald’s, Pernambucanas, Perdigão e Ipê.   

Camilla Biltoveni trabalhou no Programa Reclame, do Multishow, e nas agências F.biz e Arc Worldwide.  A publicitária comandou projetos para clientes como Honda Motos, Pepsi, O Boticário, Instituto Maria da Penha, James Delivery, Gallo e CPFL Energia.   

Débora Vieira passou pela Ogilvy, onde realizou trabalhos para marcas como Claro e Nestlé, e esteve no Grupo Pão de Açúcar com foco em marcas exclusivas e off-line do supermercado DIA. Débora também passou pelo marketing da LG e Bradesco.  

Iara Salomão é ex – Mynd, Wunderman Thompson e Leo Burnett. No decorrer de sua carreira, atendeu contas como Pernambucanas, Extra, Carrefour e Coqueiro.   

Juliana Passini tem passagens pela F.biz, Almap, Fischer e Fala!, conduzindo projetos para marcas como Jeep, Tok&Stok, Gol Linhas Aéreas, Bradesco Seguros, Bayer, Ponto Frio e Lojas Marisa.   

Larissa Santos começou sua carreira na Ogilvy, atendendo a conta regional de Kimberly-Clark (Kotex, Intimus e Plenitud).  

Fechando o time, Patricia de Souza, profissional com passagem pelas agências Leo Burnett, Havas e GH Digital, que trabalhou também no Marketing do Grupo Pão de Açúcar por 20 anos.  

Tags: mudancas-de-cargos novas-contratacoes fcb-brasil agencias-de-publicidade