GENTE

GENTE

DRUID tem novidades nas áreas de Atendimento, Planejamento e Mídias Sociais

DRUID tem novidades nas áreas de Atendimento, Planejamento e Mídias Sociais

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


18 de Fevereiro de 2022

A DRUID, agência criativa especializada no mundo dos games e nas plataformas de web 3.0, divulgou ao mercado as contratações de Jorge Maio, Izadora Feldner, e Ludmila Vilaverde. Os profissionais chegam para trabalhar nas áreas de Atendimento, Planejamento e Mídias Sociais, respectivamente.

Leia também: FCB Brasil tem reforços na equipe de Marcas & Negócios

 Jorge Maio, ex-Cheil, chega à DRUID como Diretor de Atendimento. O profissional vai usar suas experiências multidisciplinares para trabalhar com marcas não-endêmicas no segmento de games e Sports que também são atendidas pela agência, como Submarino e Itaú. 

Com cerca de 17 anos dedicados ao mercado publicitário e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, o profissional também conta com passagens pela WMcCann, W/Brasil, Peralta e Repense. Entre os clientes com os quais já trabalhou, estão as empresas Samsung, Itaú, Natura, Grendene, Bombril e Wizard

Jorge Melo, Izadora Feldner e Ludmila Vilaverde. Foto: Divulgação

Izadora Feldner, ex-Wunderman Thompson, é a nova Gerente de Planejamento e Conteúdo da agência. Formada em Relações Públicas pela ECA-USP, acumula em sua carreira passagens pela Future Brand, Wieden+Kennedy e FCB, e trabalhos realizados para marcas como Cargill, Elo, Fanta, Sprint, Old Spice, Cruzeiro do Sul e Yoki. 

Finalmente, como Coordenadora de Mídias Sociais, a DRUID passa a contar com Ludmila Vilaverde, ex-Level Up! Brasil. Graduada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, trabalha com conteúdo há seis anos. Em sua trajetória profissional também passou pela Agência Pomar e pelas empresas SBPC, trampos.co e Casafy, adquirindo experiências em diversas áreas, como gestão de redes sociais, Community Management, assessoria de imprensa, Inbound e outras.

Tags: novas-contratacoes mudancas-de-cargos agencia-druid