GENTE

GENTE

Diego Guimarães é novo diretor de produção da S de Samba

Diego Guimarães é novo diretor de produção da S de Samba


15 de Junho de 2022

Diego Guimarães

Profissional que há anos integra a equipe de talentos da S de Samba, Diego Guimarães é promovido e assume o posto de diretor de produção da produtora de áudio dos sócios e diretores artísticos Wilson Simoninha e Jair Oliveira. Ele torna-se responsável pela integração entre todos os produtores e parceiros criativos da casa, sempre com atenção às novas tecnologias, softwares, estilos musicais e pesquisa sonora, além de desenvolvimento de formatos de som em publicidade, branded content, digital e projetos especiais, bem como de entretenimento. 

“A S de Samba foi a primeira produtora na qual trabalhei, há exatos 20 anos. Estive por sete anos e voltei para a equipe em 2019. São dez anos de casa. Anos incríveis, de muito aprendizado, com alto nível criativo e musical em nossas produções”, pontua Diego. Para ele, a produtora vive ótimo momento, com uma equipe coesa e confiável inclusive na parte técnica, com seus engenheiros de som entregando produtos de alta qualidade no Sound Design e mixagem. “Olho para o futuro com otimismo e acredito que podemos e iremos elevar ainda mais o nível de nosso trabalho, com a talentosa equipe criativa e sempre atentos às novas tecnologias, softwares, estilos musicais e com muita pesquisa sonora, pois o mundo está em constante transformação e nós vamos nos transformando juntos”, afirma. 

“O Diego tem nossa total confiança, trabalhamos juntos há muito tempo. O vi chegar, partiu para ganhar novas experiências e, esse retorno, há quase três anos, ocorre em um momento de grandes e novas oportunidades”, afirma Simoninha. 

Dentre as produções de áudio assinadas por Diego Guimarães estão trabalhos mais antigos, como para Pepsi (Twist Lima?o), e atuais, como para Pfizer (Vacina: Tomar para Retomar) e Hasbro (Baby Alive: Cuidar não tem idade), além da mais nova campanha da Azul Linhas Aéras. Diego também atua na produção musical de programas da Rede Globo, sob a direção de Simoninha, como “Domingão com Luciano Huck” e “Falas Negras”, que conta com a música “Não Sou Teu Negro”, de Caio Prado, interpretada por Caio e Alcione.

Tags: agencias promocoes mudancas-de-cargos s-de-samba