Profissionais

Conheça Andres Acera, o maior influenciador na área de Feiras e estandes

Ele é conhecido e reconhecido em qualquer pavilhão do Brasil. Há mais de 20 anos cobrindo Feiras de Negócios e eventos em todo o país, Andres Acera se transformou numa figura que é sinônimo deste setor da economia.

Andres-Acera
Ele é conhecido e reconhecido em qualquer pavilhão do Brasil. Há mais de 40 anos cobrindo Feiras de Negócios e eventos em todo o país, Andres Acera se transformou numa figura que é sinônimo deste setor da economia. 
Filho de fotógrafo, este argentino de Buenos Aires, torcedor do Boca, teve desde cedo contato com o mundo da fotografia, de uma época em que o material em papel tinha que ser revelado.

Seu carisma e simpatia, além, claro, do sotaque portenho, cativa todos com quem tem contato nos espaços por onde circula com suas câmeras de última geração. 

Por isso a sua empresa e as equipes da Foto Andres são as preferidas de dez entre dez montadoras, agências e marcas para registrar os espaços criados para recepção de convidados e fechamento de negocios nas principais feiras e exxposições do Brasil.

Com a evolução dos equipamentos Andres passou a produzir pocket videos para as redes sociais e se transformou no primeiro influencer na área de Feiras e estandes.

Sobre a sua empresa Andres comenta que ela existe desde 1942 na Argentina, e desde 1985, participando de diversas feiras e eventos em todo o Brasil, com atendimento especial para Expositores e Montadoras de diferentes setores. 
“Todo o material fotografado é disponibilizado em nosso servidor próprio FTP, para acesso imediato, 24 hs-dia. Estas imagens são disponibilizadas separadas em pastas por evento, para acesso exclusivo, em alta resolução e tratadas”, explica. 
As mesmas poderão ser acessadas em qualquer horário, de qualquer lugar do mundo, e com login e senha a pessoa indicada poderá acessar as imagens
Agora a empresa também produz vídeos para redes sociais.  Conheça e entre em contato
instagram/fotoandresbrasiloficial
facebook/fotoandresbrasiloficial