GENTE

GENTE

Chef Juliana Nicoli é contratada pela Barilla

Chef Juliana Nicoli é contratada pela Barilla

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


2 de Agosto de 2022

A Barilla, dando continuidade a celebração dos 145 anos de história, divulgou a chegada da ex-Masterchef Juliana Nicoli, que passa a integrar o time liderado pelo Chef Executivo da marca, Gabriel Pavan.

Formada pela Le Cordon Bleu, a chef também possui como missão promover uma vida mais saudável por meio da gastronomia. 

”É uma honra fazer parte da Barilla no Brasil, e poder aprender e contribuir com o chef Gabriel Pavan. Essa oportunidade representa uma grande conquista profissional na minha trajetória, e estou animada para desenvolver receitas e trazer novidades saudáveis e saborosas para os consumidores”, celebrou Juliana.

Para Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil, a contratação da chef representa mais uma conquista dos 145 anos da empresa. “A missão de vida da chef Juliana Nicoli, em trabalhar com alimentos saudáveis e nutritivos, está em consonância com os propósitos da Barilla. Sabemos que, junto ao nosso Chef Executivo, Gabriel Pavan, ela contribuirá com as iniciativas gastronômicas focadas em oferecer o prazer em comer bem para uma vida melhor, nossa grande missão”, destacou a executiva.

Como parte da celebração dos 145 anos de trajetória, a contratação da chef faz parte da estratégia que conta com o recente lançamento do projeto especial de branded content, em parceria inédita, com a cozinheira Paola Carosella, além da apresentação da nova embalagem do molho Pesto e da linha clássica de massas, que marca o início da retirada da janelinha plástica das embalagens, em um processo que segue em transição e elimina o consumo de 126 toneladas de plástico ao ano.

Tags: masterchef comida barilla MasterChef-Brasil novas-contratacoes massas