Profissionais

Carol Esposito é nova diretora de mídia e digital da BETC HAVAS

A profissional chega com a missão de integrar a área de canais.

A BETC HAVAS celebra a chegada de Carol Esposito, como Diretora de Grupo de Mídia e Digital. Carol é agora a mais nova integrante do time liderado por Jairo Soares, passando a atuar em clientes como Grupo Petrópolis, Caoa e LVMH. 

Leia também: Flávia Rosário é nova CMO da Cora

“Carol traz uma vasta experiência em grandes agências e em importantes clientes, liderando suas estratégias e otimizações, além de possuir uma carreira sólida nas disciplinas do digital. Essas expertises somarão às nossas entregas num trabalho de excelência e cada vez mais estratégico”, ressalta Jairo Soares, vice-presidente de Canais e Engajamento da BETC HAVAS.

Com-20 anos de carreira e formada em Publicidade e Propaganda, Esposito tem muito conhecimento no Marketing Digital e Estratégias Data Driven, passando pela área de mídia nas principais agências do país, entre elas WMccann, Accenture, DM9DDB e Y&R, entre outras. A profissional, possui extensa bagagem no atendimento de marcas como Nestlé, Banco Itaú, Banco Original, Ambev, Whirpool, Natura, Mondelez, Danone, entre outros.

“Chego na BETC com muita garra e empolgação para integrar a área de canais. Acredito que minha passagem por consultoria pode alavancar os skills de performance e atuação aprimorada em grandes projetos multidisciplinares digitais, desenvolvendo importantes estratégias para nossos clientes”, afirma Carol.