GENTE

GENTE

Bic contrata Head de Recursos Humanos para Brasil e Argentina

Bic contrata Head de Recursos Humanos para Brasil e Argentina

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


30 de Março de 2022

A BIC continua a promover transformações e inovações dentro da empresa. Com a intenção de formar um time coeso para atingir seus objetivos e manter o crescimento, a marca contratou Bruna Russo para a posição de Head de Recursos Humanos das filiais do Brasil e da Argentina.

Leia também: MKT House tem reforços em diversas áreas

A profissional chega à BIC com a missão de apoiar no desenvolvimento do novo modelo de cluster BRAR (Brasil e Argentina), garantindo que os colaboradores caminhem juntos e permaneçam sempre conectados com os pilares, cultura e valores da empresa.

Bruna Russo, a nova Head de Recursos Humanos das filiais do Brasil e da Argentina da BIC. Foto: Divulgação

Bruna tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduação em Modelos de Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Instituto de Administração. 

Ela conta com mais de 14 anos de experiência na área e passagens por empresas multinacionais e nacionais nos segmentos de higiene pessoal, alimentos, bebidas e energia.

“A BIC é uma paixão antiga e estou muito feliz em começar essa jornada. Tenho conversado com muitas pessoas e as falas são sempre de orgulho em pertencer e engajamento com a BIC, o que só reforça que tomei a decisão certa em me juntar ao time”, revela a executiva.

Tags: BIC novas-contratacoes