Profissionais

Anand Venkatraman é novo Diretor de Operações da CleverTap

Executivo já liderou negócios na Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África e tem experiência com gerenciamento de equipes globais

CleverTap, principal plataforma de retenção e engajamento de usuários do mundo, anuncia a nomeação de Anand Venkatraman como Diretor de Operações. O executivo tem mais de duas décadas de experiência na construção e dimensionamento de equipes globais e P&Ls em vários movimentos de vendas. Ele vem da Freshworks, onde liderou os negócios de rápido crescimento da Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África.

Leia também: Bira Menucelli chega ao time comercial da MChecon

Anand também desempenhou um papel fundamental na condução de parcerias globais para expandir os negócios de forma independente em mais de 40 países, ampliando o mercado de tecnologia e incorporou a Freshworks profundamente ao ecossistema mundial de startups. Antes disso, ocupou cargos de liderança na Akamai, Microsoft, APJ e na Índia. 

 

“Recebo calorosamente Anand na CleverTap. Sua nomeação sublinha nossos ambiciosos planos de crescimento para ser o divisor de águas para a retenção de usuários. Ele tem um histórico de sucesso em assumir negócios globais, construir equipes altamente engajadas e estabelecer abordagens criativas para o sucesso do cliente. Anand fortalecerá a equipe de gerenciamento da CleverTap para ajudar a escalar a empresa para o próximo nível, trazendo excelência na execução”, disse Sidharth Malik, CEO da CleverTap Inc. 

“Estou animado para ingressar na CleverTap, pois eles emergem como líder de mercado da categoria de retenção, não apenas na Índia e no Sudeste Asiático, mas também em mercados como América do Norte, América Latina, Oriente Médio, Turquia, África e Europa. Estou ansioso para fazer parte da jornada da CleverTap em levar a história do SaaS indiano para o mundo”, disse Anand Venkatraman.