GENTE

GENTE

Agência SILVA tem reforço de novos talentos

Agência SILVA tem reforço de novos talentos

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


6 de Julho de 2022

Com a proposta de diversificar o time e descentralizar os profissionais. A SILVA, agência criativa e produtora de imagem, dos sócios Clariza Roza, Helena Gusmão, Alan Ferreiras e Renan Kvacek acaba de anunciar a chegada de Laura Samily e Jéssica Silva, novos talentos que chegam para potencializar a casa. Além disso, a agência anuncia a promoção de cargo do profissional Gleidistone Silva, que assume a partir de agora como Especialista em Conteúdo dos principais clientes.

Laura, que é publicitária e pesquisadora, ficará à frente da cadeira de planejamento, construindo a estratégia criativa do Twitter Marketing Brasil e projetos para instituições como o PerifaConn e Instituto Marielle Franco. Mineira radicada em Salvador, a profissional tem experiência principalmente em copywriting e planejamento estratégico de comunicação e conteúdo. Desde 2018, atua em projetos de conhecimento, articulação de redes, mobilização para o impacto social com iniciativas focadas em equidade racial, de gênero, participação política, economia, futuro do trabalho, empreendedorismo e juventude.

Gleidistone, Jéssica Silva e Laura Samily. Foto: Divulgação

Já a estudante de Publicidade e Propaganda, Jéssica, reforça o time SILVA como redatora e atuará com clientes como Twitter Marketing Brasil e Coca-Cola. Em formação pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), atua há 3 anos com gestão de marcas, produção de conteúdo e planejamento. Nas horas vagas, amplia suas possibilidades de criação atuando como fotógrafa.

Completando um ano integrando o time da agência SILVA, o publicitário mineiro, Gleidistone, especialista em Gestão de Marcas e criador de conteúdo. Chegou na agência para ficar a frente do Twitter Marketing Brasil, onde constrói uma comunidade relevante a partir de bate-papos e interação de forma assertiva na plataforma. Agora, encara novos desafios e assume o cargo de Especialista de Conteúdo, passando a atuar em outros projetos e clientes na construção de diálogos relevantes sobre as principais demandas do mercado.

As novas contratações reforçam o propósito da SILVA de representar a pluralidade do Brasil real dentro do mercado de comunicação, buscando valorizar, profissionais negros, periféricos e se conectando com diversas regiões do país.

Tags: agencias novas-contratacoes agencia-silva