GAME 360º

GAME 360º

YouTube Gaming participará da Brasil Game Show

YouTube Gaming participará da Brasil Game Show

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


15 de Junho de 2022

Daqui a alguns meses, gamers do Brasil inteiro vão+ participar da mais aguardada e a maior edição da Brasil Game Show, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos pelo reencontro presencial com o evento, a maior feira de games da América Latina já começou a confirmar suas grandes atrações, e agora revela a participação do YouTube Gaming, que estará na BGS 2022 com um estande de 1.000 m² e a promessa de muito conteúdo, diversão e convidados adorados pelos jogadores. 

Leia também: Santander tem patrocínio master das competições de LoL na Europa e América Latina

Pela primeira vez na história, a Brasil Game Show terá duração de uma semana inteira, entre 6 e 12 de outubro, sendo o primeiro dia exclusivo para convidados e imprensa.

Sempre com um dos estandes mais animados e concorridos da feira, o YouTube terá uma extensa programação com nomes famosos da internet, gameplays, entrevistas, convidados e muitas surpresas, que serão anunciadas em breve.

 

"Além da parceria de longa data com a BGS, o YouTube Gaming é uma das marcas mais queridas e importantes no ecossistema gamer e, certamente, vai trazer muita diversão e entretenimento de qualidade aos milhares de visitantes. Nosso desafio esse ano é trabalhar ainda mais em conjunto para surpreender os fãs, matar as saudades do evento presencial em grande estilo e tornar a 13ª edição inesquecível", declara Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. 

?O YouTube é tão importante para o segmento, e vice-versa, que mais de 80% dos que se consideram jogadores consomem bilhões de horas de conteúdo gamer, incluindo gameplays e transmissões ao vivo. A sinergia entre YouTube e jogos é tamanha que, no ano passado, o vídeo mais assistido do YouTube foi a final mundial de um torneio e eSports, com mais de 12 milhões de visualizações", completa.

"Temos uma relação muito próxima com o público. O Brasil é um dos maiores mercados globais do YouTube Gaming e possui alguns dos principais criadores de conteúdo do mundo, além de seguidores fiéis e apaixonados", afirma Douglas Rodrigues, gerente de Parcerias Estratégicas de YouTube Gaming

"A Brasil Game Show é o momento de estarmos frente a frente com a comunidade e sentir uma energia única. Estamos ansiosos para reencontrar os fãs e os parceiros neste momento especial do ano para os gamers. Sempre tivemos participações marcantes na feira, com grande engajamento, e a cada edição temos o grande desafio e a missão de inovar e surpreender. ".

Além do YouTube Gaming já estão confirmadas diversas marcas, como: Banco do Brasil, Monster Energy Drink, Lupo, Rank1, Vivo, Outback, Flexform, AOC, HyperX, Magazine Luiza, LogitechG, Pichau, Intel, SBT Games, DXRacer, Razer, Redragon, Marvel, Piticas, Warrior, AMD, C3Tech, ELG, Gamdias, Motospeed, OEX, Saga, Kingston, Opera GX, entre outras.

Para mais informações, acesse aqui.

Tags: Youtube e-sports gamers brasil-game-show eventos games