GAME 360º

GAME 360º

Team Tommy, nova iniciativa gamer da marca Tommy Hilfiger

Team Tommy, nova iniciativa gamer da marca Tommy Hilfiger

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


9 de Março de 2022

Tommy Hilfiger tem o prazer de apresentar o Team Tommy, uma iniciativa projetada em gaming e focada nessa comunidade. Seguindo o legado histórico da marca em fomentar novos talentos, o Team Tommy busca empoderar uma nova onda de líderes do amanhã e criativos no espaço de jogos.

“Nós nunca fizemos nada assim antes. Esse não é só um passo animador em relação a nossa entrada no metaverso, é também uma oportunidade de nos conectarmos e construirmos relacionamento com um novo grupo de fãs e consumidores. Estou animado para aprender com esses indivíduos criativos e explorar mais sobre o intrigante mundo dos games”, aponta Tommy Hifiger.

O Team Tommy traz um novo approach quando o assunto é engajar comunidades. O alcance é global e irá amplificar novos gamers e streamers, tanto no mundo físico, quanto no digital. Com o constante suporte da label, a comunidade Team Tommy cria uma sinergia duradoura entre seus membros motivando o crescimento e criação de novos conteúdos; sempre de forma alinhada aos valores e visão estratégica da marca.

O time foi formado por oito gamers dos EUA, da Europa e da região Ásia-Pacífico, cuidadosamente escolhidos para representar a diversa comunidade de gaming. Juntos eles alcançam, globalmente, mais de 5.26 milhões de fãs e mais de 1.25 milhões de usuários na Twitch, plataforma interativa de livestream de games e entretenimento. Como parte do Team Tommy, os gamers farão streams semanais em diversas plataformas incluindo Twitch e Youtube Live; além de streams regionais mensais, presenças durante o ano e ativações em seus mercados locais.

Os oito membros Team Tommy são:

Luminum (Austrália): Como uma grandmaster em League Of Legends é ativa nas redes sociais, incluindo Youtube e Twitter, onde compartilha também sobre maquiagem e moda;

Sunsup (França): Com um estilo único e uma paixão por moda compartilhada em todas as principais redes sociais, Sunsup é uma streamer francesa que produz conteúdo de Animal Crossing na Twitch de maneira divertida e espontânea;

HoneyPuu (Alemanha): Streamer da Twitch conhecida por seus jogos de League Of Legends. Com estilo único de streaming e interações frequentes com sua comunidade, HoneyPuu cresce, a cada dia, sua base de seguidores;

Nana (Coreia): Enquanto frequentemente faz streams e cria conteúdos de League of Legends na Twitch e YouTube, Nana também é apaixonada e cria conteúdo sobre animação e desenho;

OwengeJuiceTV (U.K.): Vindo do estilo de storytelling do TikTok, OwengeJuiceTV se tornou um streamer e criador de conteúdo de Minecraft, em seu canal ele produz uma combinação de conteúdos pré-gravados com RPG ao vivo no cenário do game;

Blaustoise (U.S.A.): De desenvolvedor de games para streamer, Blaus frequentemente faz streams de diversos jogos, sendo Grand Theft Auto o principal;

Dish (U.S.A.): Conectando-se com indivíduos de pensamento parecido por meio dos streams de gaming, Dish começou no TikTok antes de mudar seu foco para a Twitch, onde faz stream do jogo Animal Crossing;

Dom2k (U.S.A.): Com fãs leais que o assistem nos streams de NBA2K e ouvem tudo sobre NBA, Dom2k foca em fazer streaming de conteúdos relacionados ao basquete -- que vão desde VOD até podcasts sobre NBA.

Seguidores da marca estão convidados à fazer parte da conversa nas redes sociais usando as hashtags #TommyHilfiger, #TeamTommy e marcando o perfil @TommyHilfiger.

Tags: Moda gamers games vestuario tommy-hilfiger