GAME 360º

GAME 360º

Outback patrocinará competições da Brasil Game Show

Outback patrocinará competições da Brasil Game Show

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


31 de Julho de 2022

Games, entretenimento, lançamentos, conteúdo e até mesmo gastronomia. São vários os ingredientes para a receita de sucesso da Brasil Game Show, e para continuar essa diversidade de grandes marcas e temperos, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina divulgou a participação do Outback.

Leia também: HyperX e Furia levarão estande com atrações à Brasil Game Show

A rede de restaurantes com temática australiana já patrocina o evento desde 2017, e está de volta à BGS com o patrocínio às competições de esportes eletrônicos da Monster Energy BGS Esports e, de maneira inédita, terá um estande de 350 m² com produtos exclusivos, várias delícias “bold flavour” e uma infraestrutura diferenciada, criada para os visitantes da feira.

A 13ª edição da BGS acontece entre 6 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Cristiane Berna, gerente de Trade Marketing do Outback Brasil, a marca está ansiosa pela volta presencial do evento e preparou grandes novidades para o público.

“Desenvolvemos um projeto inovador com experiências e produtos incríveis no nosso estande. Queremos surpreender os visitantes e tirá-los da rotina com muita diversão", revela.

Na opinião de Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, algumas marcas, mesmo não endêmicas, fazem parte do estilo de vida gamer e já são aguardadas pelo público do evento.

"O Outback é uma marca muito admirada e querida pelos visitantes da BGS. Estamos muito satisfeitos por renovar essa parceria tão bem-sucedida e por oferecer aos gamers, dentro da feira, uma opção gastronômica deliciosa cercada de diversão e interatividade", aponta.

Além do Outback, dezenas de marcas já confirmara presença na 13ª Brasil Game Show, incluindo Banco do Brasil, Monster Energy Drink, YouTube Gaming, Flexform, Lupo, Nissin, Rank1, Vivo, AOC, HyperX, Intel, Logitech G, Dell, Team Liquid, Magazine Luiza, Pichau, SBT Games, DX Racer, Razer, Redragon, Marvel, Piticas, Warrior, ELG, AMD, Motospeed, Saga, Gamdias, C3tech, OEX, Kingston e FURIA.

Mais expositores serão divulgados em breve.

A BGS 2022 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, e, faltando aproximadamente três meses para o evento, mais de 75% dos ingressos para o dia 8/10 já foram vendidos. Para obter mais informações sobre o evento acesse o site da Brasil Game Show.

Tags: e-sports gamers brasil-game-show games outback redes-de-fast-food