GAME 360º

GAME 360º

Opera GX participará da Brasil Game Show

Opera GX participará da Brasil Game Show

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


6 de Agosto de 2022

A Brasil Game Show, que é uma grande vitrine de mercado de jogos eletrônicos no Brasil, divulgou a estreia da Opera GX, mais uma importante marca do universo gamer, em sua 13ª edição.

O navegador de internet gamer vai marcar presença com um estande de 150m² com muitas atrações para os fãs, inclusive surpresas que serão mostradas durante a maior feira de games da América Latina, que será realizada entre 6 e 12 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Leia também: Casas Bahia e Nobru farão live commerce em streaming de Free Fire

“Estamos muito animados com nossa estreia em eventos presenciais no Brasil e felizes por ser na BGS, que reúne representantes de todo o mercado gamer da América Latina. Sabemos que os jogadores brasileiros são muito apaixonados e exigentes, e não vemos a hora de ficarmos frente a frente com eles para interagir e apresentar todos os diferenciais da nossa plataforma”, celebra Maciej Kocemba, Head do Opera GX.

“Estamos trabalhando para ter uma programação muito divertida, com a participação de parceiros importantes e repleta de conteúdo”, acrescentou.

No decorrer dos sete dias de BGS, o Opera GX vai apresentar diversas surpresas, que serão reveladas perto do evento, em outubro.

“O mercado de games está em um momento especial com cada vez mais produtos de qualidade para os jogadores, e a presença do Opera GX no evento reflete o interesse desse público por soluções moldadas para atender as suas necessidades. Temos certeza que essa estreia na BGS será inesquecível para o evento, expositor e público”, declarou Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Desde que foi criada, em 2019, o Opera GX se transformou logo no browser favorito dos gamers que buscam uma experiência customizada para navegar na internet.

Além de inúmeras opções de personalização, que incluem cores, sons, música de fundo e design inspirado no universo gamer, o GX tem limitadores de CPU, RAM e de banda larga, que deixam o navegador mais leve e mais recursos disponíveis para quem for jogar.

O browser ainda tem a função Hot Tabs Killer, que permite aos usuários fecharem a maioria das abas que ocupam espaço na memória do computador, e o GX Cleaner para deletar os arquivos velhos e desnecessários.

Fora isso, o Opera GX lançou seu próprio servidor no Discord, que já conta com mais de 400 mil membros.

Além do Opera GX, outras dezenas de marcas já confirmaram presença na 13ª Brasil Game Show, como Banco do Brasil, Monster Energy Drink, Youtube Gaming, Lupo, Rank1, Vivo, Outback, FURIA, Dell, Team Liquid, Flexform, AOC, HyperX, Intel, Logitech G, Magazine Luiza, Pichau, SBT Games, DX Racer, Razer, Redragon, Marvel, Piticas, Warrior, ELG, AMD, Motospeed, Saga, Gamdias, C3tech, OEX, Kingston. Vários outros expositores serão revelados em breve.

Tags: e-sports gamers brasil-game-show games opera-gx browser