Tech

Novo jogo do Naruto relembra histórias emocionantes do anime

Será uma jornada para novos fãs e veteranos em um empolgante jogo de ação de Naruto, no qual eles poderão reviver algumas das histórias mais importantes e amadas da série.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou hoje Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections, o mais novo título que reunirá todos os momentos principais da série de jogos Ultimate Ninja STORM, com lançamento para 2023. Em desenvolvimento pela CyberConnect2, sua chegada coincide com o 20º aniversário do anime Naruto

O jogo é uma experiência única que combina momentos chave de gameplay da série, destacando as principais cenas dos emocionantes arcos de história de Naruto e Sasuke. 

Sera uma jornada para novos fãs e veteranos em um empolgante jogo de ação de Naruto, no qual eles poderão reviver algumas das histórias mais importantes e amadas da série. Mais do que isso, o jogo contará ainda com uma história original inédita.

Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections estará disponível para PlayStation5, PlayStation4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switche PC via STEAM.

Veja o trailer: