GAME 360º

GAME 360º

Kibon lança jogo em Realidade Aumentada

Kibon lança jogo em Realidade Aumentada

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


8 de Junho de 2022

A Kibon acaba de revelar um lançamento para o mundo dos games, um dos segmentos mais queridos pelos brasileiros.

Através de uma experiência imersiva de Realidade Aumentada, a marca traz o “Universo Kibon”, um ambiente virtual que conta com um jogo, um filtro divertido para as redes sociais, além de curiosidades relacionadas aos produtos da empresa.

Leia também: Arraiá Free Fire está disponível 22 de junho

O Universo Kibon é um ambiente interativo que oferece uma experiência única para os consumidores.

Nele, o jogador tem a oportunidade de se aventurar em uma divertida dinâmica de caça ao tesouro, neste caso, ao sorvete.

O jogo tem como desafio encontrar 10 sorvetes Kibon escondidos em uma ilha no menor tempo possível.

Desenvolvido em colaboração com a startup “More than Real”, o game receberá atualizações constantes e novas experiências serão lançadas nos meses a seguir.

“O desafio de conduzir os consumidores para dentro de um ambiente virtual, interativo e de fácil acesso foi imenso, mas tentador ao mesmo tempo! A experiência foi pensada para refletir os pilares da marca e também otimizada para que os usuários pudessem jogar diretamente dos seus celulares, sem precisar instalar nenhum aplicativo. Estamos super orgulhosos de ter escrito o primeiro capítulo dessa jornada que está apenas começando!”, afirmou Marcos Trinca, CEO da More Than Real, startup brasileira referência global para soluções de realidade aumentada e visão computacional.

Através da novidade, a marca pretende surpreender os consumidores em todos pontos de contato, desde na ida ao ponto de venda até o momento em que os produtos são entregues pelo delivery, reforçando o propósito de Kibon de construir um mundo mais feliz e proporcionar momentos inesquecíveis.

Além disso, para potencializar o lançamento, Kibon possui um time de criadores de conteúdo que vão desafiar pessoas de seu círculo próximo para um divertido duelo dentro do game, valendo sorvetes da marca.

Com o lançamento, a marca cumpriu mais uma etapa para se aproximar ainda mais da comunidade gamer que cresce constantemente no Brasil.

De acordo com uma pesquisa recente da PBG (Pesquisa Games Brasil), 72% dos brasileiros são adeptos a algum jogo eletrônico e mais de 79% dos brasileiros que jogam afirmam encontrar nos jogos on-line um momento de felicidade.

“Kibon é uma marca em constante inovação, conectada com as principais tendências do mercado e que se aproxima cada vez mais das pessoas através dos meios digitais. Com o Universo Kibon, queremos surpreender os consumidores nos pontos de vendas com uma experiência inovadora. Afinal, tomar sorvete já é divertido e pode se tornar algo ainda mais legal quando a Realidade Aumentada entra em cena!”, acrescenta Camila Conti, gerente de marketing de Kibon.

Para embarcar no Universo Kibon e explorar todas as suas surpresas, é só escanear o QR Code disponível na arte abaixo e que também pode ser encontrado em materiais de ponto de venda, carrinhos de sorvete Kibon ou em embalagens térmicas que acompanham os pedidos feitos em aplicativos de entrega.

Ainda, é possível se conectar pelo link em seu dispositivo mobile.

Tags: gamers unilever games realidade-aumentada kibon doces sorvetes experiencias-imersivas