Tech

Free Fire comemora 5 anos em evento com Justin Bieber

Jogadores terão a chance de aproveitar eventos e conteúdos in game, além de recompensas especiais toda semana até 27 de agosto.


A Garena, para comemorar o aniversário de 5 anos do Free Fire em grande estilo, preparou uma celebração em cinco partes que irá encantar os fãs. Além de diversos eventos in game e recompensas especiais de aniversário, os jogadores podem aguardar conteúdos envolvendo o ícone global Justin Bieber no dia 27 de agosto.

A comunidade também poderá reviver todas as celebrações icônicas do aniversário do Free Fire ao longo dos últimos anos com os lançamentos especiais dos cinco capítulos sobre o jogo – Batalha, Estilo, Mapas, Heróis e Memória -, que acontecerão semanalmente.

No dia 27 de agosto, Free Fire apresentará seu primeiro show dentro do jogo. A performance será feita pelo ícone global Justin Bieber, que estreará a música exclusiva “Beautiful Love (Free Fire)” como parte das comemorações do 5º aniversário do jogo.

Durante o show, os jogadores poderão participar de uma experiência imersiva ao interagir com emotes personalizados, curtir minigames e até se apresentar no palco junto com o avatar do cantor. 

Para celebrar em grande estilo, o evento também revelará o personagem de Justin para o jogo. A novidade foi inspirada no cantor e será distribuída para todos os jogadores no dia 27 de agosto, junto com o cobiçado Cubo Mágico, com o qual eles podem resgatar facilmente seus pacotes de trajes especiais favoritos.

Os jogadores também terão a chance de participar de diversas missões diárias. Cada missão possui um tempo limitado para ser cumprida, mas ao completá-la será possível receber e acumular tokens para trocar por recompensas especiais, como fantasias icônicas e armas clássicas que prometem despertar a nostalgia dos jogadores diariamente.

A chegada do novo mapa Nova Terra oferecerá aos jogadores um novo local para explorar e batalhar. Expansivo e dinâmico, assim como todos os mapas do Free Fire, o Nexterra foi criado e aprimorado com vários elementos para elevar e diversificar a experiência de batalha.

A comemoração também trará novos modos de jogo para os usuários explorarem, entre eles:

O novo modo Tá Liberado!, que ficará disponível por tempo limitado. Neste modo, até 16 jogadores lutarão em partidas intensas de combate corpo a corpo em Santiago. Para obter pontos, os jogadores deverão selecionar suas próprias armas e eliminar os concorrentes um a um. Ganha a partida o primeiro jogador que acumular uma quantidade pré-determinada de pontos. 

O modo especial de cinco anos de Free Fire: Cizânia Androide. Neste modo, 12 jogadores competem em cada partida para se tornarem o último androide. Após escolher o seu próprio tipo de androide, o jogador deve converter o maior número possível de humanos antes que o tempo acabe. Os humanos que restarem na partida, junto a um número pré-determinado, se transformarão em caçadores e terão suas estatísticas aprimoradas para eliminar permanentemente os androides. Os pontos podem ser ganhos com base nas performances e o jogador com mais pontos após três rodadas vence a partida.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram, Twitter e TikTok.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.