Tech

Anitta será personagem do Free Fire

Na ação em parceria com a Garena, a cantora será A Patroa dentro do game estilo battle royale, além de realizar um evento temático e lançar uma música exclusiva, desafios e surpresas para o público gamer.

A Garena acaba de revelar o lançamento de uma parceria com Anitta. A cantora brasileira vai se transformar em uma personagem do jogo, chamada “A Patroa“.

A ação ainda inclui um evento temático com o lançamento de uma música exclusiva, desafios e surpresas.

Leia também: Razer Gold distribui ‘codiguins’ de Free Fire em pacotes de figurinhas

Segundo a Garena, a collab e todas as novidades vão chegar em breve, mas sem previsão de data oficial.

A-Garena também revelou que a Anitta colocou sua identidade no evento, tendo participado de todo o processo criativo da colaboração desde a criação da personagem até a música-tema.

Essa não é a primeira incursão da cantora no universo gamer. Durante a pandemia de Covid-19, ela estreitou os laços com o público gamer.

No final de 2020, ela começou a realizar lives no Facebook Gaming e até jogou Free Fire com Bruno “Nobru”, gamer profissional dono do Fluxo e maior nome do competitivo do game no Brasil.

Ela também já usou uma roupa parecida com uma skin do battle royale da Garena para divulgar um novo projeto musical relacionado com os games.

A Garena também tem realizado colaborações com outros grandes artistas. A marca já fez acordos com celebridades como Alok e KSHM, que também se transformaram em personagens do Free Fire.

Já neste ano, o grupo BTS criou suas próprias skins para o battle royale.