Feiras

Lampada.ag apresenta conceito inovador em espaço da Mercedes-Benz na Fenatran

Agência desenvolveu um projeto com o conceito “open space”, estabelecendo um formato arquitetônico inédito para o maior evento do setor de transportes de carga da América Latina.

A palavra que define o estande da Mercedes-Benz na Fenatran 2022 é proximidade. A proximidade que está presente na própria assinatura da marca “As estradas falam, a Mercedes-Benz ouve cada voz”. Esse foi o ponto de partida, a centelha criativa do projeto da lampada.ag

O partido arquitetônico adotado, o open space, ditou uma nova dinâmica na Fenatran 2022. Um estande inspirado nos espaços de trabalho colaborativos e coworkings, onde as áreas mais importantes do estande estão completamente integradas. Neste ano, as áreas de vendas, o bar e a cafeteria ocupam o centro do nosso estande, proporcionando uma experiência única para os convidados da marca.

<span-style=”color:#212529;”>Dessa maneira, o estande proporciona uma dinâmica inovadora na Fenatran, que usualmente separam as áreas. A inovação foi levar proximidade e integração total para o público visitante.

Os caminhões também ganharam protagonismo em uma exposição não convencional, quebrando a simetria habitual de distribuição dos produtos em anos anteriores. O destaque foi a mistura dos diferentes modelos, e todos em diferentes cores. Outra inovação foi a completa integração das áreas de peças e serviços e serviços financeiros, que neste ficaram distribuídas entre os produtos em exposição, facilitando a abordagem aos clientes que estavam conhecendo os novos modelos. 

Outro destaque da Mercedes Benz é o estande voltado exclusivamente para o projeto A Voz Delas. Uma iniciativa com objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho das caminhoneiras de todo o país.

Neste espaço há diversas ações para as mulheres, como a esmalteria, a cafeteria, palestras que abordam temas do universo feminino, filme 360º e o grande destaque do espaço: um caminhão ACTROS com um nome todo especial, “Estrela Delas!”.
O Actros “Estrela Delas!” também recebeu uma customização exclusiva, com pintura cor de rosa especial, uma bicicleta acoplada ao caminhão, sistemas de entretenimento, acabamentos diferenciados e até um banheiro.

Confira o espaço na galeria abaixo

A coletiva é o ponto alto para apresentação de novos produtos, e contou com uma estrutura de 7 grandes paíneis de led. A Mercedes-Benz levou dois pesos-pesados para o momento de revelação: o eActros, 00% elétrico, e o novo Atego autônomo. Todos os conteúdos e filmes da coletiva foram desenvolvidos pela equipe da lampada.ag.

Uma forte expertise da lampada.ag é a construção de parcerias entre marcas. Para os estandes da Mercedes-Benz, através do núcleo Sinergy Partners, foram desenvolvidas diversas ativações.

Durante o happy hour, um bar de drinks da Thikará Saquê, Vodka e Gin Kawaii, além da presença do Rum Cannon Ball. A Six Wine ofereceu o melhor em curadoria de vinhos, somado a uma experiencia exclusiva com os executivos da marca. 

Para o Espaço “A Voz Delas”, a Mercedes-Benz contou com a Esmalteria DNA Italy e o Baobá Café Mulheres, um café colhido e torrado somente por mulheres. O brinde foi realizado com espumantes Cava OH e para adoçar o espaço, a Kopenhagen levou sua linha de produtos Keep Kop.

Novo conceito de estande da Mercedes Benz é destaque na Fenatran

Outro destaque da Mercedes Benz é a área voltada exclusivamente para o projeto A Voz Delas. Uma iniciativa com objetivo de valorizar e reconhecer o trabalho das caminhoneiras de todo o país.

Neste espaço há diversas ações para elas, como a esmalteria, a cafeteria, espaço para palestras que abordam o universo feminino, filme 360º e o grande destaque do espaço: um caminhão ACTROS com um nome todo especial, “Estrela Delas!”.
O Actros também recebeu uma customização exclusiva com pintura cor rosa especial, uma bicicleta acoplada ao caminhão, sistemas de entretenimento, acabamentos diferenciados e até um banheiro.

A coletiva é o ponto alto para apresentação de novos produtos, e contou com uma estrutura de 7 grandes paíneis de led e a Mercedes-Benz levou dois pesos-pesados para lançar no evento: o eActros, agora 100% elétrico, e o novo Atego autônomo. Todos os conteúdos e filmes da coletiva foram desenvolvidos pela equipe da lampada.ag.

Uma forte expertise da Lampada.ag é a construção de parcerias entre marcas que tenha fit entre si e beneficiem-se dessa conjunção.  

Para o estande da Mercedes-Benz, através do núcleo Sinergy Partners, foram desenvolvidas  diversas ativações.

Durante o happy hour, um bar de drinks da Thikará Saquê, Vodka e Gin Kawaii, além do Rum Cannon Ball. A Six Wine ofereceu o melhor da curadoria de vinhos, somado a uma experiencia exclusiva com os executivos da marca. 

Para o Espaço “A Voz Delas”, Esmalteria DNA Italy e Baobá Café Mulheres, um café colhido, e torrado somente por mulheres. O brinde foi realizado com espumantes Cava OH e para adoçar o nosso espaço, tivemos a Kopenhagen com a linha Keep Kop.