ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

TuJu Festival recebe tokens exclusivos da DaX

TuJu Festival recebe tokens exclusivos da DaX

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


19 de Fevereiro de 2022

Não são as respostas que mudam o mundo, mas as perguntas”. É esse o mote que instiga o público a participar do TuJu Festival, evento realizado pela primeira vez no Brasil com uma proposta que explora uma sonoridade pouco difundida no país e várias novidades do mercado da música eletrônica a serem cultivadas. 

Leia também: Block4 e Dax fazem parceria

O festival ocorre hoje, 19 de fevereiro na Serra dos Cocais, em Vinhedo, interior de São Paulo.

O TuJu Festival tem a promessa de envolver os participantes com uma vibe mística e bastante inovação. Como se não bastasse o line-up diferenciado e com sonoridade específica – tendo como convidado principal o DJ Vintage Culture – o evento entra no mercado de NFTs (Non-Fungible Tokens) com experiências digitais exclusivas para o público.

A estratégia inédita foi criada pela DaX, startup com uma plataforma completa de soluções para tokenização de ativos não fungíveis (NFTs), FanToken e XperienceToken, em colaboração com a fantech Block4, responsável pela criação e gerenciamento de plataformas de colecionáveis digitais, os TiBs, para o planejamento estratégico de ações e ativações, planificação e gestão de experiências, com registro em blockchain

A tecnologia que a Block4 utiliza permite a emissão em redes mais robustas, baratas e limpas. A rede WAX emite menos de 0.001% da pegada de redes como Bitcoin e Ethereum, e essa emissão é completamente compensada.

A DaX é a encarregada pela criação de todos os itens e experiências virtuais do evento, que ainda vai incluir um lote especial de ingressos VIPs acompanhados de um NFT. As credenciais de acesso também foram feitas em 3D especificamente para o TuJu Festival

Além dos itens em 3D, gravações em áudio e vídeo com os melhores momentos do festival vão ser registradas na blockchain e oferecidas na plataforma do festival. A DaX também foi responsável pelo desenvolvimento do projeto de Meet & Greet, e a foto oficial do encontro com os Djs será em formato de NFT, também com o registro na blockchain.

“Serão 16 horas de festa real e mais de 100 tokens exclusivos. Vamos entregar um evento diferente, inovador e com experiências únicas, de valor raro, através dos tokens. Criar experiências sempre foi o nosso diferencial e, quando atrelamos isso à tecnologia, as possibilidades se tornam infinitas. Blockchain é algo extremamente inovador, sem dúvidas, será um projeto de muito sucesso.”, detalha Claudio Olimpio, CEO e cofundador da startup.

 Os ingressos do lote especial podem ser adquiridos no https://tujufestival.tibs.app/main.

Informações TUJU Festival:

Data e horário – 19 de Fevereiro de 2022 às 16h

Local – Serra dos Cocais – Estrada Leopoldino Bortolossi, 1853 – Vinhedo/SP

Tags: blockchain festivais nfts tokens-nao-fungiveis cripto agencia-dax tuju-festival