ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

Série #InfusionsSUNSET promove lançamento de Smirnoff Infusions com intervenções urbanas

Série #InfusionsSUNSET promove lançamento de Smirnoff Infusions com intervenções urbanas

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


14 de Março de 2022

Em comemoração ao lançamento das versões infusionadas com frutas e botânicos, Smirnoff está promovendo um circuito de apresentações gratuitas que vai ocupar praças e parques do Brasil inteiro, sempre durante o pôr do sol.

Leia também: Black Princess lança documentário sobre Alok

A série #InfusionsSUNSET teve início no pré-carnaval (20.02), com o carioca Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller, morta em 2001. Ele surpreendeu as pessoas com um show no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

“Infusions quer propor diversão com leveza e simplicidade. Estamos todos reaprendendo a conviver em grupo, curtir as horas livres, celebrar o que importa. Agora que a pandemia não acabou, mas se arrefeceu, queremos brindar às novas experiências com um sabor novíssimo para o pôr do sol”, destaca Vinicius Picchi, Gerente de Inovação da Diageo no Brasil.

No lançamento da série, Chico Chico mostrou composições autorais do novo disco, “Pomares”, gravado com instrumentistas que tocaram com a mãe do artista.

No bis, ele tocou uma versão de “Coroné Antônio Bento”, canção de Tim Maia que se tornou muito celebrada na voz da cantora.

“É uma honra abrir as comemorações em torno do lançamento e dessa maneira inédita pra mim: com um show-surpresa”, afirma o cantor, compositor e violonista carioca de 29 anos.

As novas Smirnoff Infusions estão à venda no TheBar, e-commerce da Diageo, nas versões Maracujá & jasmim e Melancia & hortelã – já premiadas na competição mundial de líquidos San Francisco World Spirits Competition, com medalhas de ouro e duplo ouro.

Tags: cultura campanha bebidas musica smirnoff