ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

São Paulo Oktoberfest 2022 é confirmada para outubro

São Paulo Oktoberfest 2022 é confirmada para outubro

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


4 de Maio de 2022

A São Paulo Oktoberfest 2022 vai ser realizada entre 07 e 23 de outubro 2022, no Complexo do Ginásio Ibirapuera, comemorando sua 5ª edição com novidades.

O novo espaço da São Paulo Oktoberfest conta com uma área de 27.800 m², duas vezes o tamanho do festival em comparação à edição do ano passado.

Leia também: Adidas começa ‘A Jornada’ que vai levar ao Catar

Na edição deste ano, a São Paulo Oktoberfest está mais eclética e repleta de interações, seja nas atrações culturais, seja na gastronomia e na disposição dos bares.

O público que passar pelo evento terá oportunidade de experimentar as delícias da gastronomia típica alemã e outras opções com food trucks, chopes tradicionais e artesanais.

Os shows vão passar do rock ao samba, além do piseiro, música sertaneja, música eletrônica, além das bandas tradicionais típicas que encantam os oktobers.

Já confirmaram presença figuras como Monobloco, Gustavo Mioto, Maneva, Chemical Surf, Ferrugem, Barões da Pisadinha, bandas de rock e típicas.

A São Paulo Oktoberfest vai contar com Biertent como o palco principal, restaurantes, bares, pista, mesas, camarotes.

Por sua vez, a Biegarten vai ser uma área aberta e extensa com food trucks, experiências, ativações das marcas, Palco Rock, atrações culturais, mesas.

O Drinkgarten vai incluir uma área entre árvores, com mesas, perfeita para observar a natureza e bater um papo. Os 2 palcos vão oferecer experiências ao ar livre e diversas opções gastronômicas.

Segundo Walter Cavalheiro, embaixador da São Paulo Oktoberfest, o evento deve proporcionar aproximadamente 2 mil empregos diretos e indiretos.

A última edição do ano passado gerou para a economia local mais de R$ 40 milhões. A expectativa para esta edição é receber mais de 80 mil pessoas.

“Além de ampliarmos nossa área, as atrações estão mais ecléticas, por isso esperamos receber as famílias e os jovens. Nosso festival tem de tudo e é para todos”, conclui.

Tags: melhores-da-semana sao-paulo Oktoberfest bebidas cervejas