ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

Camarote Pride House revela atrações

Camarote Pride House revela atrações

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


19 de Maio de 2022

Após a confirmação da Parada LGBTQIA+ deste ano, a varanda mais famosa da Avenida Paulista vai receber os convidados da 2ª edição do Camarote Pride House, assinado pelos empresários André Almada e Guto Melo. 

Com toda a estrutura, serviços e cardápio internacional do Blue Note, o local é perfeito para quem quer garantir segurança, conforto, exclusividade, além do melhor open bar e open food, que será oferecido durante as 8 horas de programação. 

Leia também: Nespresso promove 2ª edição da Breakfast Weekend

Entre os 537 convidados - de influencers a personalidades - as atrações com apresentações intimistas dão um “plus” para os convidados, que poderão acompanhar todas as atrações da avenida com uma vista privilegiada e única, permitindo a melhor experiência, associada à participação de grandes marcas, que farão ações exclusivas para todxs! 

A organização do evento divulgou o Line-up desta edição: Gilmelândia A cantora baiana, é dona de sucessos inesquecíveis como "Peraê", "Bate Lata" e "Maionese" que até hoje empolgam o público nos shows e arrancam muitas coreografias. DJ Cacá Werneck A DJ e produtora musical é conhecida pelo seu Tribal House/Progressive e por sua performance e personalidade única, que agitam pistas e festivais por todo Brasil. Paradise Guerrilla Um encontro interdimensional! Banda revelação do ano, Paradise Guerrilla lança seu single de estreia “Another Galaxy" e mais vários outros hits no melhor estilo pop alienígena. DJ Claudio Jr Conhecido por seus múltiplos estilos musicais, o DJ é destaque de grandes labels Pop e Eletrônicas do Brasil e já se apresentou em 3 continentes. Ele se apresenta pelo segundo ano no Camarote Pride. 

As Labels Gambiarra e Euphoria também fazem parte da programação do Camarote Pride House. Euphoria: Inspirada no sucesso da série, a Euphoria faz conexão entre diferentes clãs dos jovens: de universitários aos dançarinos tiktokers, que se misturam e vibram na vibe eufórica, fazendo o esquenta na abertura do Camarote Pride House com muito Pop e Funk. Gambiarra: a festa! Criada por 5 amigos ligados ao teatro, tornou-se a festa da diversidade há 14 anos. Com um público irreverente e descolado, a festa tem como objetivo promover a liberdade de expressão, a atitude de viver com alegria e diversão, com muita brasilidade e sem preconceitos. Pelo segundo ano, assina a festa de encerramento do Camarote Pride.

Tags: diversidade inclusao parada-lgbtqia camarote-pride-house