ENTRETENIMENTO

ENTRETENIMENTO

Breve Festival acontece em BH com grandes nomes após 2 anos

Breve Festival acontece em BH com grandes nomes após 2 anos

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


9 de Março de 2022

A um mês de sua realização, o Breve Festival – primeiro grande evento de música de Belo Horizonte desde a pandemia – anuncia mais um palco, de música eletrônica. 

O evento, que será dia 9 de abril na Esplanada do Mineirão, consolida-se entre os maiores do Brasil dedicado à música brasileira está entre os primeiros na retomada de grandes eventos.

O novo palco conta com nomes como Sebastian Leger (Modular Live), Hosh, Juliet Fox, Gui Boratto, D-nox, Gop Tun Djs – Nascii e Tyv, Juliet Sikora, Millos Kaiser, Sarah Stenzel, entre outros. Que somam ao line-up já forte, com: Gal Costa, Ney Matogrosso, O Grande Encontro, Céu, Silva, Duda Beat, Djonga, Tropkilazz, Ludmilla, Pitty, Racionais, Glória Groove, Tuyou, Luiza Lian, Josyara, entre mais de 20 atrações.

As apresentações serão divididas em quatro palcos. Dois deles são destinados às atrações principais, cantores e bandas já consolidadas da música brasileira que o público mineiro tem a oportunidade de conferir. No terceiro palco, serão concentrados novos nomes e tendências do cenário atual, com bandas proeminentes. Para completar, o quarto palco reforça a diversidade do Breve Festival, com grandes nomes da cena nacional e internacional da música eletrônica. 

E conta, ainda, com as melhores festas da cidade, como a Mientras Dura e a MASTERplano.

SERVIÇO:

Breve Festival 2022

Data/local: 9 de abril de 2022, na Esplanada do Mineirão

Tags: entretenimento melhores-da-semana breve-festival