Experiência de Marca

Aspen inaugura ‘praia na neve’ para relax após seção de esqui

A experiência oferece a vibração de um clube de praia com paisagens incríveis das montanhas.

Ja-pensou se o final perfeito para um dia de esqui fosse um dia na praia? Apesar das temperaturas negativas e de uma cobertura de neve, é possível fazer isso – com cabanas, serviço de bebidas e jogos de praia – em Aspen.

A AspenX, uma empresa de varejo e experiências premium, lançou recentemente a Snow Beach, um projeto exclusivo em parceria com o fotógrafo Gray Malin.

É uma experiência que oferece a vibração de um clube de praia com vistas épicas das montanhas. Localizado bem nas encostas, a decoração inclui barracas de praia listradas e até stands de salva-vidas.

Mas a Snow Beach é muito mais do que um cenário bonito para postar fotos incríveis no Instagram. 

O projeto contratou o Little Nell – o único hotel cinco estrelas e cinco diamantes de Aspen – para coordenar o serviço de bebidas e as harmonizações de vários pratos, incluindo seleção de caviar, jamón Ibérico fatiado, fatias individuais de pizza de trufas negras e milho caseiro.

As opções incluem cadeiras individuais com a compra de meia garrafa de Champagne ou rosé, uma cabana para dois com uma garrafa de Champagne ou rosé, ou uma cabana para seis com três garrafas de Champagne ou rosé.

Os preços variam de $300 a $4.800, dependendo da seleção da garrafa e do tamanho do grupo.

Esta festa na praia nevada dura apenas seis semanas – de sexta-feira, 18 de fevereiro a domingo, 27 de março.