Experiência de Marca

Apple apresentará cinco novos programas da Apple TV+ na SXSW

O festival SXSW está de volta após um hiato de dois anos, para o que promete ser um espetáculo intenso.

O-South by Southwest (SXSW) é um conjunto de eventos de música, cinema e outros festivais de mídia. Este festival de cinema é realizado nos Estados Unidos há mais de trinta anos e a Apple pode se gabar de ter encontrado seu lugar lá nos últimos anos graças ao seu serviço Apple TV+.

Em 2020, a Apple cancelou sua participação por causa da pandemia global. O próprio festival tinha optado pelo formato digital nos últimos dois anos. 2022 marca o retorno ao formato clássico.

Para esta edição de 2022, que abrirá suas portas de sexta-feira 11 de março a domingo 20 de março, a Apple pretende fazer um grande lançamento com nada menos que cinco pré-estreias para apresentar ao público.

Leia também: SXSW confirma palestra da VP de Conteúdo Imersivo da Lucas Films

Apesar de a empresa ter planejado originalmente três, ela acabou acrescentando dois programas ao menu. Os programas que serão anunciado durante este SXSW pela Apple TV+ são: Shining Girls (primeiro episódio em 29 de abril) WeCrashed (a série estará disponível a partir de 18 de março) They Call Me Magic (com lançamento em 22 de abril) Cha Cha Real Smooth e The Big Conn (lançamento em 5 de maio).

Um menu mais que constante que deve fazer os assinantes felizes. Sejam filmes, documentários ou séries, tudo está reunido para uma apresentação completa.

É importante observar que todos estes programas começarão em menos de três meses, o que é bastante satisfatório.

Finalmente, aqui estão as sinopses dos cinco trabalhos:

Shining Girls: Vários anos após um ataque violento que a jogou em uma realidade mutável, Kirby Mazrachi fica sabendo que um assassinato recente está relacionado ao que aconteceu com ela. Ela se une ao jornalista veterano Dan Velazquez para entender seu presente instável e confrontar seu passado.

WeCrashed: A trama, inspirada em eventos verdadeiros, é construída em torno de uma história de amor. Em menos de dez anos, a WeWork cresceu de um único espaço de coworking para uma corporação multinacional de US$ 47 bilhões. Então, em menos de um ano, seu valor despencou. O que aconteceu?

They Call Me Magic: Uma série de documentários em quatro partes que traçam a vida do lendário jogador de basquetebol conhecido como Magic Johnsnon.

Cha Cha Real Smooth: recém saído da faculdade e sem um caminho de vida claro, Andrew, de 22 anos, está preso em casa com sua família em Nova Jersey. Mas se há uma coisa que deve constar em seu currículo inexistente é como dar uma festa, o que lhe dá o trabalho perfeito de dançar em bares motivacionais e bat mitzvahs para os colegas de classe de seu irmão mais novo.

The Big Conn: Uma série de documentários em quatro partes que conta a incrível história verdadeira do advogado Eric C. Conn, que roubou mais de meio bilhão de dólares no maior caso de fraude à previdência social da história;