Mídia

Tinder ajuda usuários do app a regularizarem título de eleitor

Com a aproximação das Eleições deste ano, a plataforma quer dar um empurrãzinho para ninguém ficar de fora.

As eleições de 2022 estão se aproximando e o voto de cada pessoa vale muito! Importante lembrar que só vai às urnas para decidir o futuro do país quem estiver com o título de eleitor regularizado até 4 de maio.

Leia também: Growth Marketing: como ter mais resultado investindo menos

Com o objetivo de dar aquela mãozinha para que todos estejam com o título de eleitor ok até o prazo final, o Tinder, acaba de lançar a campanha “Bota Seu Título Pra Jogo”, levando aos membros do app, que obrigatoriamente têm mais de 18 anos, mensagens de incentivo para fazer o processo e não perderem a “festa de democracia”.

O date com as urnas já tem data marcada, assim, Tinder vai ajudar e incentivar quem ainda está meio perdido com o processo.

E-facil e rápido. Ao abrir o Tinder, é só achar o perfil “Bota Seu Título Pra Jogo” no aplicativo e dar match com o card especial.

Depois do match, os usuários do app vão receber uma mensagem customizada, que traz mais informações sobre o processo, além do link direto para a verificar a situação do título e regularizá-lo caso seja necessário.

Todo voto é valioso e Tinder ajuda a ressaltar a importância de se expressar no momento de votar.

O app traz a chance que faltava para todos que desejam regularizar sua situação com a Justiça Eleitoral.

Cada voto é muito importante e pode decidir o futuro do Brasil, e é importante lembrar disso a todo momento, mesmo durante um match e outro.

É óbvio que os canais digitais do Tinder também irão participar dessa e para impactar um público ainda maior de jovens eleitores, os perfis oficiais da marca no Instagram e no Twitter vão trazer conteúdos para ajudar àqueles que não sabem nem por onde começar, com a intenção de facilitar o processo de regularização do título e garantir que ninguém irá ficar de fora na hora de votar.