DIGITAL

DIGITAL

É O Tchan lança música e desafio no Kwai

É O Tchan lança música e desafio no Kwai

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


27 de Fevereiro de 2022

O grupo É O Tchan lançou sua nova música no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, nesta última terça, 08/02.

Fazendo uma relação com as famosas seleções das dançarinas do grupo no fim da década de 90, o É O Tchan também vai selecionar através de um desafio exclusivo no app um(a) dançarino(a) que vai marcar presença no clipe oficial da nova canção, que tem de tudo para se tornar um dos hits do Carnaval 2022.

Leia também: Seara e Frango de Padaria fazem ativação no BBB 22

Os participantes vão receber o desafio de criar uma coreografia para o lançamento do single “Encaixadinha” e compartilhar o vídeo de até um minuto na plataforma usando a hashtag #ÉOTchanNoKwai, até o dia 14 de fevereiro.

O grupo de jurados que vai selecionar as coreografias finalistas, vai contar com a participação da atriz e dançarina Sheila Mello, dos influenciadores Fih e Edu, do canal Diva Depressão, além de Fábio Duarte, fundador do grupo FitDance.

Seis coreografias vão ser escolhidas para a final e os usuários da plataforma vão ter a chance de votar pelo aplicativo do Kwai para escolher a melhor dança.

“Enxergamos no Kwai uma grande oportunidade de alcançar muitas pessoas de todo o Brasil. O Kwai tem a nossa cara porque ele traz o conteúdo de forma leve e divertida e essa alegria sempre foi a premissa do É o Tchan”, declarou Beto Jamaica.

O criador ou criadora da coreografia vencedora será divulgado em 18 de fevereiro pelo Kwai e poderá participar da gravação do videoclipe oficial junto de Beto Jamaica e Compadre Washington.

O clipe de Encaixadinha terá o lançamento em formato vertical com exclusividade na plataforma do Kwai em 25 de fevereiro.

“Saber que a nossa música e clipe estarão atrelados a uma plataforma que tem uma audiência grandiosa e que existe essa aposta em nós e no som que a gente desenvolve é algo que nos motiva. Estamos ansiosos para que o público tome conhecimento do que vem por aí”, acrescenta Compadre Washington.

Referência na cultura popular brasileira, o grupo É O Tchan vem com ainda mais diversão e celebração do pagode baiano para o app, e atrai os fãs do gênero musical e da cultura carnavalesca.

Tags: carnaval redes-sociais musica kwai e-o-tchan